Xiaomi Mi 10 Ultra trará um SUPER Zoom! Este é o seu design traseiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 10 Ultra será revelado de forma oficial, se tudo correr como é esperado, no próximo dia de agosto. Assim sendo, começam a surgir imagens que nos mostram como é o design do novo smartphone.

Nestas imagens da parte traseira temos também a informação de uma das suas características. Ao que parece, a sua câmara principal terá a capacidade de fazer zoom de 120x.

Este é o design traseiro do Xiaomi Mi 10 Ultra

As imagens tem qualidade e estamos perto demais do evento para não acreditarmos na sua veracidade. Assim sendo, sem muitos segredos, este será o design traseiro do Xiaomi Mi 10 Ultra.

Ainda ontem tivemos a informação que uma das variantes poderá chegar com uma construção em cerâmica e outra versão trará a parte traseira transparente. Algo idêntico ao Mi 8 Pro que vimos no passado.

Não temos a informação dos megapixels das câmaras, porém, visto que este é um terminal topo de gama, acredita-se que oferecerá os mesmos 108MP de smartphones anteriormente lançados pela marca.

Zoom não é tudo, mas vende

Pessoalmente não sou um grande fã de zoom nos smartphone. Até porque a qualidade de imagem no zoom máximo é seriamente questionável. Disse isso mesmo na review do Galaxy S20 Ultra que tivemos a oportunidade de fazer.

Todavia, também sabemos que o zoom vende. Ou seja, é sempre um outro ponto de venda dizer que o telemóvel tem um zoom fantástico. A maior parte das pessoas não olha para a qualidade da fotografia no zoom máximo, apenas fica feliz por o conseguir fazer. Preferia ver sensores melhorados e um software tão bom quanto o da Google em vez destes 120x zoom.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.