Xiaomi Mi 10 Ultra torna-se um sucesso imediato. Os números falam por si

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi celebrou o seu 10º aniversário da melhor forma. Apresentou na China aquele que é o smartphone mais irreverente do momento no que diz respeito a especificações. E este tornou-se um sucesso imediato.

Os primeiros números divulgados pela fabricante falam por si. O equipamento foi colocado à venda este domingo, e a fabricante terá faturado 57.7 milhões de dólares (48.7 milhões de euros) nos primeiros 10 minutos.

A fabricante não revelou o número de unidades vendidas. Mas é referido pelo Gizmochina que, tendo em conta os preços das variantes do equipamento, os números devem rondar os 57 mil e 75 mil unidades vendidas.

Xiaomi Mi 10 Ultra

Xiaomi Mi 10 Ultra é o primeiro smartphone com carregamento de 120W

A grande procura pelo Mi 10 Ultra não é em vão. Este é o primeiro terminal a chegar ao mercado com um carregamento de 120W. Isto significa que consegue preencher a sua bateria de 4500mAh em cerca de 23 minutos. Além disso, ainda conta com carregamento sem fios de 50W.

Não obstante, o seu “jogo” de câmaras já lidera o ranking da DxOMark. Alcançou 130 pontos, e colocou-se à frente de todos os concorrentes do mercado. O seu ecrã tem fluidez para dar e vender, com 120Hz.

Existe grande curiosidade para saber quando o Mi 10 Ultra vai aterrar no mercado europeu. Tendo em conta os preços a que a marca vende os atuais Mi 10 e Mi 10 Pro, este portentoso modelo irá facilmente ultrapassar os quatro dígitos de valor inicial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.