Xiaomi Mi 10 Ultra pode chegar com características nunca vistas num smartphone

Bruno Coelho
Comentar

De acordo com o que foi avançado pelo site Gizchina, a Xiaomi pode estar a preparar um smartphone chamado Xiaomi Mi 10 Ultra. Este promete colmatar algumas das ‘falhas’ do Mi 10 Pro e trazer funcionalidades nunca vistas (na marca e no mercado).

Rumor refere carregamento de 100W no Xiaomi Mi 10 Ultra

Em primeiro lugar, o que pode distinguir o Mi 10 Ultra de qualquer outro smartphone existente, é a sua velocidade de carregamento. Este rumor sustenta que o terminal pode chegar com carregamento de 100W, capaz de carregar a bateria do equipamento em menos de 20 minutos.

Para tal, o terminal terá de chegar com o processador Snapdragon 865+, e é o que os rumores sustentam. Além disso, pode ser acompanhado por até 16GB de memória RAM e 512GB de armazenamento interno UFS 3.1.

Xiaomi Mi 10 Ultra pode combinar 120Hz com um painel Super AMOLED

Outra grande novidade do Mi 10 Ultra pode estar no seu ecrã. Isto porque é referido que este será o primeiro da marca a combinar um painel Super AMOLED com uma taxa de atualização de 120Hz.

Não existem dados sobre as suas câmaras, ou mesmo sobre o seu design. Pelo que, acredita-se que possam não haver grandes novidades nesse setor, caso o equipamento venha mesmo a ser lançado.

Xiaomi Mi 10 Pro
Este é o Xiaomi Mi 10 Pro

É bom recordar que o Xiaomi Mi 10 Pro chegou ao mercado com um preço de 999€. Isto significa que este modelo Ultra chegaria por valores ainda mais elevados, pelo que terá de ser um equipamento com certificação IP68. Por enquanto, teremos de olhar para estes rumores com cautela, aguardando por mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.