Xiaomi Mi 10 Ultra lançado globalmente? Podes ajudar a acontecer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início deste mês de agosto, a Xiaomi lançou o seu smartphone mais poderoso até à data – o Mi 10 Ultra. Este é o equipamento Android mais completo da atualidade, mas um futuro lançamento não está confirmado oficialmente.

Um dos fãs da marca que deseja ver o lançamento global deste smartphone, criou uma petição no site Change.org. E como seria de esperar, os fãs da marca já começaram a assiná-la.

Assina a petição de lançamento global do Xiaomi Mi 10 Ultra.

É bom recordar que Daniel D, porta-voz global da Xiaomi, afirmou que não existem planos para o lançamento global do Mi 10 Ultra e do Redmi K30 Ultra. Contudo, este foi o mesmo a pedir aos fãs para “ficarem atentos a futuras notícias”.

Será uma grande desilusão para os fãs globais da marca se não puderem adquirir um equipamento como o Mi 10 Ultra. E é por isso que as assinaturas da petição continuam a aumentar, e isso pode ajudar a Xiaomi mudar de ideias.

O hype à volta do Mi 10 Ultra não é para menos. Este é o smartphone que lidera, à data, o ranking de fotografia da DxOMark. Das suas câmaras traseiras, é impossível não destacar o zoom de 120x.

Este é também o primeiro smartphone a ser lançado com carregamento de 120W. Isto significa que poderá ser carregado em apenas 23 minutos. Estas são apenas algumas da características que os fãs globais também querem poder experimentar em breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus pode estar a preparar o seu smartphone mais barato de sempre
  • OnePlus Nord recebe mais uma atualização favorável! Sabe as novidades
  • WeChat junta-se ao TikTok para processar Donald Trump!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.