Xiaomi Mi 10 Pro Plus trará uma característica única nos smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo smartphone a ser revelado de forma oficial pela Xiaomi é o Xiaomi Mi 10 Pro Plus. Um equipamento que não se deve diferenciar muito do Mi 10 Pro no seu design, contudo, dar-nos melhorias internas.

Os rumores falam que o novo smartphone trará uma configuração única do Snapdragon 865 (e não o Snapdragon 865+). Ao que parece, esta configuração única foi trabalhada em conjunto com a Qualcomm.

Xiaomi e Qualcomm unem-se para dar mais desempenho ao Xiaomi Mi 10 Pro Plus

Segundo o conhecido leaker @IceUniverse, a novidade chega pelas mãos de uma parceria única. A Xiaomi e a Qualcomm uniram-se para dar mais performance aos utilizadores do novo smartphone.

De acordo com as informações, os utilizadores conseguirão definir manualmente a potência do GPU do smartphone. Ou seja, o utilizador conseguirá definir se quer o processador e GPU a puxar mais do que normalmente faz.

Esta característica encaixará nas definições do Xiaomi Mi 10 Pro Plus e estará acessível de forma simples a todos os utilizadores. Ainda assim, é importante que os utilizadores saibam aquilo que estão a mexer.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus terá um desempenho superior

Com esta pequena modificação o Xiaomi Mi 10 Pro Plus contará com uma potência superior aos seus concorrentes sem que para isso tenham de instalar um novo processador. Passadas fugas de informação referem que o terminal conseguirá bater 687,422 pontos no AnTuTu Benchmark.

Além disso, o terminal deverá chegar com uma câmara principal de 108MP, ecrã de 120Hz, bateria de 4500 mAh que, segundo as informações, poderá carregar a 100W de velocidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Pro Plus irá destruir a concorrência na velocidade de carregamento!
  • ALERTA: remove já estas 19 Apps que estavam na Google Play Store e tem adware
  • OnePlus Nord já começa a apresentar problemas no seu ecrã
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.