Xiaomi Mi 10 Pro Plus irá destruir a concorrência na velocidade de carregamento!

Filipe Alves
1 comentário

O Xiaomi Mi 10 Pro Plus é um dos próximos smartphones a ser revelados pela marca. Já temos ideia que o novo equipamento irá derrubar a concorrência no AnTuTu Benchmark, ou seja, na sua potência.

Hoje temos também a confirmação que o novo Xiaomi Mi 10 Pro Plus chegará com um carregamento rápido que também se destacará dos demais.

CEO da Xiaomi fala do carregamento rápido do Xiaomi Mi 10 Pro Plus

Xiaomi Mi 10 Pro Plus
Xiaomi Mi 10 Pro

O CEO da Xiaomi referiu na sua rede social Weibo que o Xiaomi Mi 10 Pro Plus contará com o "carregamento mais rápido na categoria". Assim sendo, podemos imaginar que o smartphone chegará finalmente com o carregamento de 100W.

O mais rápido neste momento é de 65W da OPPO. Vale a pena lembrar que a OPPO já revelou o carregamento de 125W, porém, ainda não lançou para o mercado equipamentos com tal característica.

A Xiaomi já há um ano que nos mostrou as possibilidades do carregamento de 100W. Parece que está na hora de finalmente recebermos o smartphone com tal característica.

O que esperar do Xiaomi Mi 10 Pro Plus

Espera-se que o terminal nos dê um design idêntico ao Xiaomi Mi 10 Pro. Ainda assim, com mais especificações e características. Assim sendo vamos por ordem para perceber aquilo que mais esperamos.

  • Carregamento rápido de 100W ou 125W
  • Câmara com 30X zoom
  • Ecrã com refresh rate de 144Hz
  • Bateria de 4500 mAh
  • Processador topo de gama da Qualcomm

Resta-nos saber os pormenores. Podemos imaginar que nos dará o novo processador da Qualcomm, porém, rumores anteriores referiam que chegaria com o Snapdragon 865.

Ou seja, ainda não há datas concretas para a revelação oficial e a Xiaomi não é das melhores a guardar segredos. Dessa forma, é garantido que tenhamos uma ideia concreta do Xiaomi Mi 10 Pro Plus nas próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.