Xiaomi Mi 10 Pro Plus irá destruir a concorrência na velocidade de carregamento!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 10 Pro Plus é um dos próximos smartphones a ser revelados pela marca. Já temos ideia que o novo equipamento irá derrubar a concorrência no AnTuTu Benchmark, ou seja, na sua potência.

Hoje temos também a confirmação que o novo Xiaomi Mi 10 Pro Plus chegará com um carregamento rápido que também se destacará dos demais.

CEO da Xiaomi fala do carregamento rápido do Xiaomi Mi 10 Pro Plus

O CEO da Xiaomi referiu na sua rede social Weibo que o Xiaomi Mi 10 Pro Plus contará com o "carregamento mais rápido na categoria". Assim sendo, podemos imaginar que o smartphone chegará finalmente com o carregamento de 100W.

O mais rápido neste momento é de 65W da OPPO. Vale a pena lembrar que a OPPO já revelou o carregamento de 125W, porém, ainda não lançou para o mercado equipamentos com tal característica.

A Xiaomi já há um ano que nos mostrou as possibilidades do carregamento de 100W. Parece que está na hora de finalmente recebermos o smartphone com tal característica.

O que esperar do Xiaomi Mi 10 Pro Plus

Espera-se que o terminal nos dê um design idêntico ao Xiaomi Mi 10 Pro. Ainda assim, com mais especificações e características. Assim sendo vamos por ordem para perceber aquilo que mais esperamos.

  • Carregamento rápido de 100W ou 125W
  • Câmara com 30X zoom
  • Ecrã com refresh rate de 144Hz
  • Bateria de 4500 mAh
  • Processador topo de gama da Qualcomm

Resta-nos saber os pormenores. Podemos imaginar que nos dará o novo processador da Qualcomm, porém, rumores anteriores referiam que chegaria com o Snapdragon 865.

Ou seja, ainda não há datas concretas para a revelação oficial e a Xiaomi não é das melhores a guardar segredos. Dessa forma, é garantido que tenhamos uma ideia concreta do Xiaomi Mi 10 Pro Plus nas próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tens um Google Chromecast e usas Spotify? Chegou a funcionalidade que tanto esperavas!
  • A mais irreverente smartband do mundo será revelada no dia 30 de julho pela Huawei
  • Xiaomi MIUI 12 terá uma nova funcionalidade que vais adorar!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.