Xiaomi Mi 10 vê preço e especificações confirmados em nova listagem

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro têm lançamento agendado para o próximo dia 11 de fevereiro. Os próximos topos de gama da Xiaomi prometem elevar a Xiaomi para outro estatuto, e as especificações, e preço do modelo base foram confirmadas numa listagem no site de um retalhista.

Na imagem em questão é confirmado o design que temos vistos do Xiaomi Mi 10. Apresenta-se com um ecrã curvo AMOLED de 6.57 polegadas, e tem como grande novidade os 90 Hz de taxa de atualização. No entanto, a fotografia usada parece ser do modelo Pro.

Xiaom Mi 10 deve ter câmara principal de 64MP

Tratando-se este do modelo base, terá disponível quatro câmaras, sendo a principal de 64 MP. De recordar que todos os rumores apontam para que o modelo Pro chegue ao mercado com o sensor de 108 MP já usado no Mi Note 10.

Como era de esperar, esta listagem mostra o processador Snapdragon 865. O dispositivo vai até aos 12 GB de RAM, mas não terá memória LPDDR5. Além disso, chega aos 512 GB de armazenamento, mas ainda na norma UFS 3.0. O desejo é que estas duas informações possam estar erradas.

No ecrã está o buraco que vai alojar as duas câmaras frontais do dispositivo. A bateria dá um grande salto, chegando aos 4500mAh, e os rumores apontam para que o carregamento rápido seja de 66W.

O preço listado é de 670 dólares – cerca de 603 euros. Este é um preço considerável para a Xiaomi, mas devemos ter em conta que estamos a falar de um dispositivo com 12 GB de RAM.

Ainda assim, deves levar estas informações com cautela por se tratarem de rumores. Até lá, fica a conhecer os produtos Xiaomi que valem a pena comprar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi confirma oficialmente a nova MIUI 12! Como vão celebrar os seus 10 anos?
  • Xiaomi lança coluna bluetooth "transparente" com design nunca antes visto!
  • Xiaomi Mi Band 5 poderá ter uma das mais desejadas funcionalidades!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.