Xiaomi Mi 10 pode surpreender tudo e todos com sensor de 108MP e mais!

Vitor Urbano
2 comentários

Como seria de esperar, com o aproximar da data de apresentação dos novos topos de gama da Xiaomi, os rumores e leaks continuam a chegar cada vez em maior volume. Depois de várias imagens terem alegadamente revelado o design do Xiaomi Mi 10 e a sua data de lançamento (11 de fevereiro), novas informações aumentaram mais ainda as expetativas.

De acordo com o reconhecido leaker Ice Universe, através da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo, os novos dispositivos da série Xiaomi Mi 10 serão apresentados em fevereiro. Além disso, afirma que chegarão com o Snapdragon 865, sensor de 108MP e suporte para carregamento rápido a 66W.

Ice Universe Xiaomi Mi 10

Xiaomi Mi 10 vai dar-nos muito mais do que era esperado

Estas informações não são uma total surpresa, sendo algumas das especificações esperadas no Mi 10 Pro. No entanto, o leaker não faz nenhuma referência a um modelo específico, deixando no ar a possibilidade de que estas poderão também estar presentes no Xiaomi Mi 10.

Caso se venha a confirmar que o Mi 10 terá realmente estas impressionantes especificações, será certamente interessante ver o que irá distinguir a variante "Pro".

Por outro lado, a presença de especificações tão aliciantes, vai certamente chegar com um ponto negativo. Com a oferta deste tipo de hardware, certamente que se tornará mais complicado para a Xiaomi conseguir oferecer os seus novos topos de gama aos preços que nos habituaram. Assim sendo, não seria de estranhar se o Xiaomi Mi 10 acabasse por ser lançado com um preço ligeiramente superior ao esperado.

Xiaomi Mi 10

Alegadas especificações do Xiaomi Mi 10

  • Ecrã AMOLED de 6,57" polegadas, com taxa de atualização de 90Hz e duplo punch-hole
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Até 12GB de RAM
  • Até 512GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 108MP + 12MP + 8MP + 2MP
  • Dupla câmara frontal: 32MP + 8MP
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 66W
  • Android 10, MIUI 10

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.