Xiaomi Mi 10 enfrenta campeão mundial de Cubo de Rubik em vídeo oficial

Bruno Coelho
Comentar

A tão poucos dias do lançamento oficial dos Mi 10 e Mi 10 Pro, a Xiaomi já começou a revelar os primeiros vídeos promocionais aos seus novos smartphones. O primeiro vídeo foi partilhado pelo CEO da marca, Lei Jun, e mostra um confronto curioso.

Vemos o campeão mundial de Cubo de Rubik, Du Yusheng, a enfrentar braços robóticos comandados pelo Xiaomi Mi 10. Nem sempre a máquina vence o homem, mas foi o que aconteceu neste caso.

Here is the official promo of Xiaomi Mi 10#Xiaomi #xiaomimi10 #Mi10Pro #Mi10 #5G pic.twitter.com/nAPg5sHFK6

— Raju (@Raju_0101) 10 de fevereiro de 2020

O recorde mundial de um humano para a resolução de um Cubo de Rubik é de 3.47 segundos. Como podes ver no vídeo, Du Yusheng consegue o impressionante tempo de 6.47 segundos.

No entanto, o robô comandado pelo Xiaomi Mi 10 vai muito mais além, completando a tarefa em apenas 1.43 segundos. No entanto, este não foi único vídeo de promoção curioso partilhado pela Xiaomi.

Xiaomi Mi 10 também vence um computador portátil

Para mostrar o poder de processamento deste smartphone e do Snapdragon 865, foi colocado em confronto com um computador portátil com um Intel Core i7-8550U. Na hora de resolver um cálculo, o Mi 10 fê-lo em 36.8 segundos, tendo o computador levado 92 segundos.

Le Xiaomi Mi 10 est mis au défi comme précédemment contre un ordinateur portable (intel i7 8550U et SSD) pour le calcul du chiffre π (100 millions de chiffres)36,8 secondes avec les « fantastiques performances » du Xiaomi Mi 10 !#Xiaomi #Mi10 #LightsCameraAction #UniversXiaomi pic.twitter.com/aGbgsq9W2m

— UniversXiaomi (@UniversXiaomi) 10 de fevereiro de 2020

Estes não são o tipo de testes e vídeos promocionais que estamos habituados a ver, e funcionam apenas como um aperitivo para o que esperar destes dispositivos. O evento online vai acontecer já no próximo dia 13, e a apresentação global será em Espanha, no dia 23 de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.