Xiaomi Mi 10 contará com uma grande bateria. Conhece os detalhes

Carlos Oliveira
1 comentário

Nos últimos dias temos visto um aumento nas informações relativas ao Xiaomi Mi 10. O mais recente dado a ser avançado dá conta da capacidade da sua bateria.

De acordo com "Digital Chat Station", o próximo topo de gama da Xiaomi virá com uma bateria de que poderá ascender aos 4800mAh. A confirmar-se este valor, será um incremento substancial face à bateria do Xiaomi Mi 9 (3300mAh).

Xiaomi Mi 10 bateria

Xiaomi Mi 10 poderá ter bateria maior que o Mi 10 Pro

Na mesma publicação, "Digital Chat Station" faz uma afirmação interessante. Ele refere que a versão standard terá uma bateria maior que a variante de topo.

Por versão standard todos associamos que seja o Xiaomi Mi 10. Isto porque Lin Bin já confirmou a existência de um Mi 10 Pro, que deverá ser a versão mais poderosa desta família.

Esta alegação não deixa de ser curiosa visto que as empresas costumam usar baterias maiores nas versões Pro dos seus equipamentos. Não temos ideia da capacidade da bateria do Mi 10 Pro, mas tudo indica que ficará abaixo dos 4800mAh.

Xiaomi Mi 10 Pro conseguirá carregar a sua bateria em apenas 35 minutos

Rumores sustentam que o Xiaomi Mi 10 Pro terá tempos impressionantes de carregamento da sua bateria. O mesmo "Digital Chat Station" afirma que este modelo necessitará de pouco mais de 30 minutos para recarregar a sua bateria.

Isto será potenciado pela tecnologia de carregamento rápido de 66W desenvolvida pela Xiaomi. Ainda sem certezas, é bastante provável que a chinesa faça uso desta tecnologia no Mi 10 Pro.

Já para o Mi 10 normal, nada está garantido. Esta semana, surgiram dados da certificação da entidade 3C que mostravam variantes deste smartphone com velocidades de carregamento de 33W. Estes valores podem ser direcionados para a versão "Lite", mas ainda nada está confirmado.

Vota nos PRÉMIOS 4GNEWS:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.