Xiaomi Mi 10 chegará com uma câmara melhor que o esperado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Já não falta muito para a apresentação do Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro, por isso, não é de estranhar que as informações sejam muitas. Desta feita, temos a indicação de que, afinal, o Xiaomi Mi 10 poderá contar com uma lente principal de 108MP.

Quem adianta esta informação é o habitual Digital Chat Station, na rede social chinesa Weibo. Caso estas alegações venham a confirmar-se, este terá uma câmara equiparável ao seu modelo Pro.

Até então falava-se que o Xiaomi Mi 10 viesse com uma lente principal de 64MP. Seria apenas o Mi 10 Pro a contar com a mesma lente de 108MP que podemos encontrar no Mi Note 10.

Esta seria uma das formas encontradas pela empresa chinesa para tentar convencer os consumidores a optar pelo modelo mais caro. Mas, ao que parece, ambos os modelos terão o mesmo potencial fotográfico.

Xiaomi Mi 10 virá com carregamento rápido de 48W

Já foi hoje confirmado que o Xiaomi Mi 10 Pro chegará com uns incríveis 65W de carregamento rápido. Uma foto do seu adaptador de parede dissipou qualquer dúvida restante quanto a esse ponto.

O Xiaomi Mi 10 virá com uma velocidade de carregamento inferior, ficando-se pelos 48W. Ainda assim, será mais rápido a carregar a sua bateria que o antecessor Mi 9 e mesmo quando comparado com o rival Samsung Galaxy S20.

Esta potencia certamente providenciará velocidades de carregamento bastante aceitáveis para a sua bateria de 4800mAh. Se os rumores estiverem corretos, o Xiaomi Mi 10 terá uma bateria maior que o seu irmão Pro (4500mAh).

Xiaomi apresentará os seus novos topos de gama a 11 de fevereiro

Já não parecem restar muitas dúvidas que o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro serão revelados no dia 11 de fevereiro. A Xiaomi não se deixou intimidar pela Samsung e irá revelar as suas novas criações no mesmo dia que a empresa coreana.

A empresa chinesa irá lançar dois equipamentos que combaterão no mesmo nicho de mercado que os Galaxy S20. Estamos a falar de smartphones topos de gama que, inclusive, partilharão o mesmo processador Snapdragon 865.

A grande vantagem dos Mi 10 face aos Galaxy S20 será o seu preço. Enquanto os primeiros deverão ter valores a começar nos 400 e poucos euros, os equipamentos da Samsung começarão nos 800€.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Pro tem design e "super carregamento" confirmado em imagens reais!
  • Xiaomi Mi 10: os meus desejos para o smartphone! (E não são muitos!)
  • Xiaomi prepara-se para revolucionar o mundo do gaming com ajuda da Tencent!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.