Xiaomi abre a 5ª loja em Madrid. Para quando Portugal?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não há duvida. A Xiaomi é uma das marcas mais relevantes e importantes nos últimos tempos. A empresa chinesa já mostrou que consegue surpreender com os seus smartphones, tablets, luzes inteligentes ou até televisões.

A empresa asiática tem tantos produtos à venda que o mais complicado é encontrar algo que a marca não venda.

Vê ainda: Google Files Go Android é mais rápido e seguro com nova atualização

Um dos meus terminais favoritos é o Mi Mix 2S. Prometo que a review chegará em breve. Aliás, a nossa análise está neste momento a ser editada. O terminal é fantástico em quase todos os pontos. Falha, na minha opinião, na posição da câmara frontal apenas.

A Xiaomi já está presente em Portugal de forma oficial. Os smartphones, colunas e até mochilas da marca já podem ser compradas em lojas físicas tecnológicas, porém, há algo que está a faltar. Uma loja física.

Precisamos de uma loja Xiaomi em Portugal, é um passo importante para a marca

Nem me importo que a loja fique em Lisboa. Como nortenho, tenho de admitir que gostava de ter uma das suas lojas no norte do país, mas já estou por tudo.

A marca chinesa acaba de inaugurar a sua 5ª loja em Madrid e esta é maior do que qualquer outra. A loja tem 200 metros quadrados e vende uma enorme quantidade de produtos da marca. Para além da assistência oficial. Já imaginaste ter assistência da Xiaomi de forma oficial numa loja em Portugal? Um sonho!

O design da loja é idêntico a todas as outras. Um estilo "limpo" e design minimalista com os produtos em demonstração.

Esta é a quinta loja em Madrid e Portugal continua a passar ao lado. A empresa chinesa chegou à Espanha há 8 meses e já está na quarta posição de smartphones vendidos. Talvez este investimento valha cada vez mais a pena. Quem sabe se Portugal conseguir tal feito a marca decide abrir a sua loja também.

Assuntos relevantes na 4gnews:

“Your Time on Facebook” – O novo recurso que chegará do Android e iOS

Mi Mix 3 Ferrari Edition: Um conceito que nos faz sonhar!

Microsoft Edge. Browser receberá AdBlock Plus para Android e iOS

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.