Xiaomi revela LEDs concorrentes aos Nanoleaf Aurora

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi criou uma parceria com a dona dos conhecidos Nanoleaf Aurora para trazerem uma versão idêntica aos seus utilizadores. Ainda que os donos sejam os mesmos, acredita-se que o valor final do produto será mais vantajoso que os Nanoleaf Aurora.

Os Nanoleaf Aurora são provavelmente os LEDs que já viste algures. Ou num vídeo qualquer ou numa passagem numa loja da Apple. Estes painéis de luz são simplesmente fantásticos e transformam qualquer divisão.

Xiaomi revela LEDs concorrentes aos Nanoleaf Aurora

Os painéis de luz são vendidos em separado e contam com a possibilidade de ser conectados entre eles. Ou seja, ao acederes à aplicação poderás mais tarde mudar a cor de cada painel de forma a criar a tonalidade que quiseres.

Xiaomi terá os seus Nanoleaf Aurora!

As luzes da Xiaomi serão basicamente a mesma coisa. Visto que a empresa "mãe" é a mesma, acredita-se apenas que exista aqui um "win-win". A Xiaomi promove um produto para os seus utilizadores e fãs e a marca vende uns bons milhões. Nem que para isso tenha de baixar um pouco o preço.

Os painéis de luz são triangulares e podem ser encaixados uns nos outros. Tens um painel que coordena todos os outros. Ou seja, é o único que tem "inteligência". Logo depois, só precisas de ir à App e escolher a cor que queres.

Ou então pedes à Google Assistant ou Alexa para o fazer. Visto que este produto será lançado também pela Xiaomi, a assistente da Xiaomi também estará presente. Contudo, essa só fala em mandarim.

Ainda não se sabe quando é que os concorrentes ao Nanoleaf Aurora chegarão ao mercado. Sabemos apenas que um pack de 6 painéis terá o valor de 65€. Espera-se que o preço suba ligeiramente com a importação do produto da China para a Europa.

Não te preocupes que andarei atento a este gadget. Já há muito que quero uns Nanoleaf Aurora e parece que a Xiaomi acabou de tornar o meu sonho realidade.

Editores 4gnews recomendam:

Free Fire prepara surpresas para Dia dos Namorados

Esta bracelete transforma qualquer relógio num smartwatch

Xiaomi lança um cofre inteligente por pouco mais de 50€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.