Free Fire prepara surpresas para Dia dos Namorados

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Garena Free Fire é certamente o battle royale mobile mais popular do momento. Nesse sentido, estão sempre a sair novidades sobre o jogo.

O Free Fire vai celebrar o Dia dos Namorados de dia 11 a 17 de Fevereiro. Durante este evento vais poder ganhar recompensas e presentes exclusivos.

Em primeiro lugar, durante todo o evento os jogadores irão trocar presentes. Essa troca será recompensada com chaves coração.

Jogadores utilizarão as chaves coração para abrir caixas especiais de São Valentim

Em segundo lugar o dinheiro premium do jogo estará em promoção. Poderás obter diamantes com descontos na loja.

No dia 14 Fevereiro terás então o evento principal. Os jogadores terão recompensas especiais só por entrar no jogo nesse dia específico. Adicionalmente, existem recompensas que vão de encontro ao tema do Dia dos Namorados.

Caso jogues em modo Duplo tu e o teu parceiro ganham o dobro da experiência e do ouro. Além disso todos os jogadores poderão colecionar corações para depois trocar por prémios de São Valentim.

Finalmente, também estão disponíveis avatares e fundos temáticos "amorosos". Todo este anúncio foi publicado no Twitter do Free Fire.

Em suma, isto é uma oportunidade excelente para ganhar recompensas extra. É muito comum este tipo de jogos fazerem eventos sazonais e a celebrar certas datas. Certamente poderemos esperar um evento de Páscoa também.

O Free Fire está disponível para iOS. O jogo conquistou milhões de jogadores com o seu estilo realista espécie PUBG mas com uma variedade de personagens distintas ao estilo de Overwatch ou Fortnite. O battle royale já conta com mais de 17 milhões de downloads.

Editores 4gnews recomendam:

Red Dead Online vai ‘regressar’ em força no dia 26 de fevereiro

Brawl Stars rende quase 100 milhões de euros em apenas 60 dias

Apps de conteúdo adulto não foram detetadas pela Apple

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.