Xiaomi lança um combo teclado + rato com um preço tão inacreditável que vais querer!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma empresa que já nos habitou a ter gadgets com um preço muito aceitável e com uma qualidade impecável. Porém, este novo combo teclado + rato, está num nível totalmente diferente.

A Xiaomi acaba de anunciar estes dois gadgets com um preço a rondar os 12€ (14$). Este preço incluí o rato e o teclado e não apenas um gadget!

O novo teclado da Xiaomi

Tanto o teclado como o rato não são nada do outro mundo. Afinal de contas, às vezes só queremos um simples rato e teclado por um preço vantajoso.

O teclado conta com 104 teclas. Temos neste mesmo teclado também uma lateral numérica para aqueles que gostam de ter os números em teclas independentes.

O teclado tem uma ligeira inclinação de 6º de forma a não cansar muito os pulsos na sua utilização. Infelizmente não foi dito como é que este teclado armazenam bateria. Se é com pilhas ou bateria que pode ser carregada com cabo.

Novo rato Xiaomi

O rato é também um pedaço de tecnologia simples e elegante. Este é também sem fios e tem autonomia com pilhas AAA. O rato pesa apenas 60g e tem um laser ótico de 1000DPI. O suficiente para uma utilização "normal". Claro que se és um gamer há ratos mais adequados a tal no mercado. O valor é que não é assim tão bom.

Quando chegarão os novos produtos

Como sempre, a Xiaomi levará este gadget para o mercado asiático. Só mais tarde é que chegará a outros mercados. Com a chegada das lojas Xiaomi oficiais a Portugal, acredita-se que é uma questão de tempo até que cheguem ao nosso país. Ainda assim, vale a pena frisar que se acredita que este combo chegará primeiro a lojas online com um valor ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8: eis os preços, variantes e especificações (um deles trará processador MediaTek)
  • Apple Watch: patente mostra botão e braceletes ajustáveis automaticamente
  • Huawei vende 230 milhões de smartphones em 2019, afirma CEO
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.