Xiaomi lança smartphone barato em fevereiro que vai dar que falar

Bruno Coelho
Comentar

Com o surgimento da submarca POCO, da Xiaomi, a Redmi passou a ter uma concorrente de peso na gama-média. Tanto com a linha X, como com a linha M, a POCO ganhou muitos fãs a nível global.

POCO M4 deve ser lançado em fevereiro

Segundo avança o site MySmartPrice num exclusivo com o leaker Mukul Sharma, fevereiro será o mês escolhido para a POCO lançar o seu próximo smartphone barato que vai dar que falar: o POCO M4.

Esta fonte refere que o smartphone será o sucessor natural do POCO M3, lançado no início de 2021 com o Snapdragon 662. Mas sem referir a versão, é avançado que o novo modelo terá processador MediaTek.

90Hz e câmara principal de 64MP no POCO M4

Ao que tudo indica, o smartphone contará com taxa de atualização de 90Hz. Este parece ser um número já considerado agradável por muitos utilizadores e consentâneo com uma faixa de preço abaixo dos 200 €.

No que diz respeito a fotografia, o POCO M4 deve contar com três câmaras traseiras. O sensor principal será de 64 MP, chegará acompanhado por uma lente ultrawide de 8MP e sensor macro de 2 MP. Podemos esperá-lo equipado com Android 11, com a MIUI 12.5 por cima.

Este é o POCO M3
Este é o POCO M3

É importante realçar que este será um smartphone lançado na Índia, mas também na Europa. Resta saber se será o único lançamento da POCO durante o mês de fevereiro.

Recorde-se que a anterior geração deste smartphone chegou com um painel de 6,53” polegadas, e uma super bateria de 6000mAh.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.