Xiaomi lança Redmi Earphones: áudio de qualidade por preço imbatível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quarta-feira a Xiaomi lançou o bem conhecido Redmi 9A no mercado indiano. E ao lado deste produto, a marca apresentou um produto que vai cada vez mais caindo em desuso, com a emancipação dos auriculares sem fios.

Falamos dos Redmi Earphones, que nada mais são que uns "clássicos" auriculares com fios. Estes foram apresentados com Hi-Res Audio, e um preço incrível de 5 euros (em conversão direta).

Redmi Earphones disponíveis em preto, azul e vermelho

Seguem a linha de design que a marca já nos habituou neste género de produtos, e chegam nas cores preto, azul e vermelho. E além da certificação de Hi-Res Audio, contam com drivers de 10mm.

Têm um magnetismo para que os possas facilmente “arrumar” ao peito, têm microfone e um único botão para controlo. Como seria de esperar, a saída é de jack 3.5mm.

Como é habitual, têm três borrachas para adaptação conveniente à tua orelha. O seu fio tem 1.25m de comprimento e podes contar com um peso total de 13 gramas.

Por enquanto, estes Redmi Earphones foram apenas lançados oficialmente na Índia. Mesmo que não tenham um lançamento oficial global, em breve não será complicado encontra-los nas lojas online habituais.

Antes de ires, vê os melhores auriculares Bluetooth da atualidade, com sugestões para vários orçamentos e necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic Review: simples e competentes
  • Xiaomi garante um novo Mi 10 barato. Preço vai conquistar
  • Xiaomi Amazfit Band 5 com Alexa incorporada já tem data de lançamento
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.