Xiaomi lança produto inesperado na sua linha MIJIA

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A linha MIJIA da Xiaomi é, sobretudo, direcionada para o lar, mas ocasionalmente a marca surpreende com lançamentos inesperados nesta série.

E foi exatamente isso que aconteceu hoje, com a Xiaomi a apresentar oficialmente o seu novo aquário inteligente que reduz a frequência das mudanças de água.

Aquário inteligente da Xiaomi necessita apenas de mudar a água de seis em seis meses

Aquário inteligente Xiaomi
Crédito@Xiaomi

A Xiaomi gosta de surpreender os seus utilizadores e a sua linha MIJIA, apesar de ter muitos equipamentos convencionais para o lar, caracteriza-se também pelas inovações apresentadas. Hoje, a marca voltou a surpreender e a inovar com a apresentação do seu novo aquário inteligente MIJIA.

Par todos aqueles que fazem da aquariofilia um passatempo, este é o aquário definitivo e indispensável. O equipamento chega com uma bomba de água antientupimento que conta com limpeza automática. Mais esta bomba é capaz de efetuar uma filtragem física e cultivar bactérias para restabelecer o ecossistema.

E o resultado não podia ser melhor, assim como evitar esforços de maior. Tudo porque, com estes atributos da bomba, a água só necessita de ser mudada de seis em seis meses. Sim, apenas duas vezes por ano.

Aquário inteligente Xiaomi
Crédito@Xiaomi

O novo aquário inteligente integra também vidro UHA ultratransparente que regista uma transmissão de luz de mais de 90%. Este tipo de produto é, aliás, utilizado na indústria de vidro para restaurar a ecologia natural debaixo de água.

Mas o melhor de tudo é que com o novo aquário inteligente Xiaomi MIJIA é possível alimentar os peixes remotamente. Como não podia deixar de ser, o processo de alimentação à distância é efetuado através da aplicação MIJIA da marca.

Aquário inteligente Xiaomi
Crédito@Xiaomi

Também através da mesma app, é possível controlar o fluxo de água e os efeitos de iluminação. Estas funcionalidades permitem que o proprietário do aquário proceda a algumas tarefas, sem estar fisicamente presente junto do equipamento.

Por outro lado, o novo aquário Xiaomi conta também com um conjunto amplo de luzes branca LED e Luz RGB. Graças a esta iluminação, fornece uma luz idêntica à do sol, permitindo ainda vários efeitos para que esta luz seja o mais natural possível.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt