Xiaomi lança o derradeiro candeeiro para uma boa noite de sono!

António Guimarães
Comentar

Através da sua plataforma de crowdfunding Youpin, a Xiaomi lançou uma nova lâmpada para mesas de cabeceira ou para o quarto, no geral. Chama-se Xiaomi Mi Zero Blue Light Bedside Night lamp e como o nome indica, é um candeeiro que não emite luz azul.

Nos últimos anos, tem surgido maneiras de evitar a luz azul emitida por aparelhos eletrónicos do dia a dia, como smartphones e televisões. Contudo, esta lâmpada da Xiaomi evita essa luz, prejudicial para os olhos, por completo. A mesma utiliza uma combinação de LEDs amarelos e vermelhos para produzir uma luz suave.

dfdf
Xiaomi Mi Zero Blue Light Bedside Night Lamp

De acordo com a Xiaomi, este é o primeiro candeeiro do mundo que não emite luz azul. A marca afirma ainda que a luz não afeta o olho humano nem esforça a retina. Desta forma, este candeeiro pode ser o acessório caseiro ideal para ter na mesa de cabeceira, para ajudar utilizadores a dormir.

Além disso, também pode servir de luz de presença. À semelhança da já existente Xiaomi Mi Bedside Lamp, este candeeiro possui controlos por toque, localizados na parte frontal do candeeiro. O utilizador pode ligar, desligar e ainda regular a temperatura ou brilho da cor.

Este candeeiro para já está apenas no mercado chinês com um valor arredondado de 40 euros. No entanto, considerando que os outros candeeiros da Xiaomi estão à venda em Portugal, este não deverá tardar a chegar.

Xiaomi Mi Zero Blue Light Bedside Night Lamp é compatível com a app

Como a maioria dos produtos Xiaomi, o candeeiro também pode ser controlado pela app Mi Home. Esta aplicação permite ao utilizador ligar e desligar remotamente o candeeiro, bem como programar horas para que a luz se ligue ou desligue.

Fica ainda a saber as maiores vantagens de ter uma casa ou inteligente ou Smart Home.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.