Xiaomi lança novo rato (mouse) com preço impossível de resistir

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara vários lançamentos para o típico festival de 11 de novembro (11/11). E um deles é o novo rato (mouse) que vai chegar ao mercado pela módica quantia de 5 euros (ou 3,70 € durante este festival).

Este novo modelo chama-se Mi Wireless Mouse Lite. E como é habitual nesta linha de produtos da Xiaomi, apresenta-se com um design verdadeiramente minimalista e leve (pesa apenas 60 gramas).

Temos aqui os botões curvados que já conhecemos de outros ratos da Xiaomi. A sua cor em cinzento escuro deve também fazê-lo assentar naturalmente em qualquer setup, e conta com conexão sem fios (wireless) de 2.4GHz.

Para o ligares ao teu dispositivo de preferência, este chega com um recetor USB que terás de conetar para que tudo funcione sem fios. Para alimentação, o mouse vai precisar de uma pilha AAA.

É bom referir que o Mi Wireless Mouse Lite tem 1000dpi de precisão, e tem um tamanho médio. Isto significa que a tua mão irá adaptar-se naturalmente a este, sem grandes problemas. Esperamos em breve encontrá-lo nas lojas online habituais após iniciar as vendas na China.

Se procuras um rato (mouse) para trabalhar, são os melhores ratos gaming que vais encontrar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Store Portugal sobe o preço das fita LED Yeelight Plus e compromete o nome da marca
  • Xiaomi que se cuide! Realme tem mais um smartphone budget a caminho!
  • Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro começam a receber o Android 11 estável (ROM chinesa)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.