Xiaomi lança novo rato (mouse) com preço impossível de resistir

Bruno Coelho
6 comentários

A Xiaomi prepara vários lançamentos para o típico festival de 11 de novembro (11/11). E um deles é o novo rato (mouse) que vai chegar ao mercado pela módica quantia de 5 euros (ou 3,70 € durante este festival).

Este novo modelo chama-se Mi Wireless Mouse Lite. E como é habitual nesta linha de produtos da Xiaomi, apresenta-se com um design verdadeiramente minimalista e leve (pesa apenas 60 gramas).

Xiaomi

Temos aqui os botões curvados que já conhecemos de outros ratos da Xiaomi. A sua cor em cinzento escuro deve também fazê-lo assentar naturalmente em qualquer setup, e conta com conexão sem fios (wireless) de 2.4GHz.

Para o ligares ao teu dispositivo de preferência, este chega com um recetor USB que terás de conetar para que tudo funcione sem fios. Para alimentação, o mouse vai precisar de uma pilha AAA.

Xiaomi

É bom referir que o Mi Wireless Mouse Lite tem 1000dpi de precisão, e tem um tamanho médio. Isto significa que a tua mão irá adaptar-se naturalmente a este, sem grandes problemas. Esperamos em breve encontrá-lo nas lojas online habituais após iniciar as vendas na China.

Se procuras um rato (mouse) para trabalhar, estes são os melhores da atualidade. Se és um ávido PC gamer e procuras o melhor do melhor nestes periféricos, estes são os melhores ratos gaming que vais encontrar.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.