Xiaomi lança nova luz de presença com preço que vais gostar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou a nova Yeelight Night Light. Esta é uma luz de presença simples e com um design minimalista. Já se encontra à venda com um preço promocional abaixo dos 5 euros.

Como seria de esperar, este é um produto inteligente. O seu sensor fotossensível deteta quando é noite ou dia. Assim, quando for detatado um ambiente escuro, a luz acende-se automaticamente.

xiaomi yeelight night light luz de presença

Com um aspeto quadrangular, a Yeelight Night Light tem um corpo em plástico. A zona transparente à frente serve para proporcionar a iluminação que não será suficiente para incomodar os teus olhos nas “viagens” noturnas pela casa.

A sua luz Led interna consegue gerar 2500K de luz, e pode ser usado um mínimo de 0.4W, para que possas reduzir ao máximo o seu consumo. Esta vai conseguir reconhecer a altura do dia, para assim adaptar melhor a luz.

xiaomi yeelight night light luz de presença

Este é o tipo de luz ideal para ter no quarto, no corredor ou nas escadas. Apenas é necessário que haja uma tomada onde a pretendes colocar, e estará pronta a utilizar na próxima passagem.

O preço atual de menos de 5 euros na Gearbest coloca-a como uma opção bastante interessante para quem procura uma luz de presença simples. Caso compres duas, terás um pequeno desconto.

Comprar Xiaomi Yeelight Night Light na Gearbest

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.