Xiaomi lança mochila para o regresso às aulas com preço que vais gostar

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi e a sua submarca Runmi Tecnology acabaram de revelar a 90 Points Youth College Backpack. Trata-se de uma mochila destinada a quem agora regressa às aulas, ou a quem pretende adquirir uma nova solução para levar para o escritório.

O preço é bastante convidativo, já que esta foi anunciada por 129 iuanes (cerca de 16 euros). O design adotado é minimalista, bem ao jeito dos produtos de sucesso da Xiaomi. Chega em seis cores diferentes, e pesa apenas 380 gramas.

xiaomi 90 Points Youth College Backpack

Características da mochila

  • Design minimalista;
  • Peso de apenas 380 gramas;
  • Alças confortáveis para reduzir tensão nos ombros;
  • Construção em nylon;
  • Capacidade de 15 litros;
  • Compartimento para computador portátil de até 14 polegadas;
  • Disponível em seis cores: rosa, vermelho, cáqui, azul leve, azul marinho e preto.

Esta é uma mochila que poderá ser usada por qualquer pessoa, independentemente do género. Sejas estudante ou queiras levar o computador e outras coisas para o escritório, esta pode ser a solução discreta que procuras. Os 15 litros de capacidade serão suficientes para guardares o computador, acessórios e livros.

xiaomi 90 Points Youth College Backpack

Conta com um compartimento para colocares um computador portátil de até 14 polegadas, e tem a típica bolsa na parte de fora, onde poderás colocar coisas mais pequenas que queres ter à mão. Do lado direito, conta com o bolso onde poderás colocar uma garrafa de água ou o guarda-chuva.

A mochila já se encontra à venda nos canais oficiais da Xiaomi na China, e em breve deve chegar às lojas habituais online. Minimalismo e conforto estarão certamente garantidos se adquirires esta mochila.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.