Xiaomi lança fritadeira sem óleo inteligente na Europa que vais querer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a estender o seu espólio de produtos inteligentes na Europa. E ao lado da nova trotinete elétrica e do novo monitor gaming, apresentou esta segunda-feira na Europa a sua fritadeira elétrica a ar (airfryer).

Esta fritadeira elétrica dá pelo nome de Mi Smart Air Fryer 3.5L, e tem como particularidade o facto de funcionar sem óleo. Desta forma podes ter os teus alimentos o mais cocrantes possível, sem descurar a saúde.

xiaomi

Esta nova fritadeira inteligente é compatível com a app Mi Home, o que significa que pode ser configurada remotamente (até fora de casa). Dispõe de confeção entre os 40.º e os 200º, e conta com ideias para mais de 100 receitas.

Mi Smart Air Fryer 3.5L aceita comandos de voz da Google e Alexa

É possível programar receitas com até 24 horas de antecedência, e tal pode ser feito sem usar as mãos. Isto porque a fritadeira aceita comandos de voz quando configurada com a Google Assistant ou Amazon Alexa. O ecrã OLED serve para ver os dados de hora ou temperatura.

xiaomi

Este produto conta com dimensões de 335 mm por 252 mm e 304 mm. O seu peso bruto é de 5,2 kg e tem volume para 3,5 litros. Está disponível na cor branca, à semelhança de outros produtos para cozinha da marca.

Conta com potência de 1500W de voltagem entre 220 e 240V. A respeito da conetividade, poderá ser ligada à app Mi Home, tem Bluetooth 4.0 e suporte para as eferidas assistentes virtuais.

Mi Smart Air Fryer 3.5L chega à Europa por 99 €

A Xiaomi Mi Smart Air Fryer 3.5L terá um preço recomendado de 99 € na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.