A Xiaomi acaba de lançar o novo leitor de eBooks, InkPalm Plus, que vai tornar-se indispensável para todos os utilizadores que tenham o hobby da leitura.
O equipamento tem autonomia para 30 dias e conta com iluminação frontal para uma sessão de leitura otimizada. Um gadget indispensável para os leitores compulsivos.
Novo Xiaomi InkPalm Plus tem autonomia para 30 dias de funcionamento
A Xiaomi conta com um portefólio bastante variado e numeroso de equipamentos que frequentemente é atualizado. Agora chegou a vez, dos seus leitores de eBooks receberem um novo elemento na família, o InkPalm Plus.
O novo leitor conta com um ecrã de 5,84 polegadas, um painel E-ink e ainda 24 níveis de brilho. Mas o destaque vai diretamente para a iluminação frontal que vem facilitar sessões de leitura mais prolongadas.
Por sua vez, a bateria de 2.200 mAh incluída, além de fornecer autonomia para de até 30 dias em pleno funcionamento, também pode ser carregada na totalidade em duas horas e meia.
O sistema operativo integrado está baseado em Android 11, e o novo InkPalm Plus fornece também compatibilidade para várias aplicações de terceiros.
O novo leitor de eBooks da Xiaomi conta com o processador RK3566 que é complementado por 2 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Neste ultimo ponto, a marca chinesa poderia ter sido mais generosa, uma vez que uma maior capacidade seria mais útil para os adeptos de leitura.
A conectividade é asseguração pela inclusão de Bluetooth 5.0 e Wi-Fi 5. Mas possivelmente um dos seus maiores argumentos de compra será o facto de ser mais fino e leve do que o seu rival direto Amazon Kindle.
Para já, está apenas disponível no mercado chinês por aproximadamente 150 euros, mas ao que tudo indica o seu lançamento global irá acontecer ainda este ano, em data a anunciar.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi 12 Ultra chega com uma especificação muito bem-vinda pelos utilizadores
- Xiaomi partilhou a sua visão de futuro no Fórum Económico Mundial 2022
- Xiaomi: MIUI pode ganhar novo recurso que vai agradar a muitos utilizadores