Xiaomi lança edição limitada Hello Kitty deste adorado smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acaba de lançar uma edição limitada de um dos seus smartphones previamente lançados. Falamos do Xiaomi CIVI 2 Hello Kitty Limited Edition.

Pelo menos para já, esta versão é lançada apenas na China para os fãs desta popular animação. Uma das partes interessantes é que traseira do equipamento muda de cor consoante a exposição à luz solar.

xiaomi

Esta traseira fotocromática com os doddles da Hello Kitty dá ao equipamento um aspeto verdadeiramente único. E a user interface também reforçará o tema Hello Kitty para os fãs que adquirirem o aparelho.

Xiaomi CIVI 2 é comandado pelo Snapdragon 7 Gen 1

No campo das especificações, mantém os destaques do Xiaomi CIVI 2 original. É comandado pelo processador Snapdragon 7 Gen 1, e será vendido numa única versão de 12 GB de RAM e 256 de armazenamento interno.

xiaomi

Tem um ecrã OLED de 6,55 polegadas com resolução de 2400 por 1080 pixeis com taxa de atualização de 120 Hz. Tem ainda uma bateria de 4500 mAh com carregamento de 67 W.

É um equipamento que aposta bastante nas câmaras frontais. Para tal, chega com uma câmara frontal principal de 32 MP, acompanhada por uma ultrawide de também com 32 MP. Atrás encontra-se uma câmara principal de 50 MP, ultrawide de 50 MP e macro de 2 MP.

Na China o equipamento será comercializado por 2799 iuanes, ou 385 euros. Não existe indicação de um possível lançamento global até ao momento.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.