Xiaomi lança edição limitada do Redmi K20 e K20 Pro com ouro e diamantes

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Índia anunciou no Twitter uma versão luxuosa dos seus Redmi K20 e K20 Pro. Este são um telemóveis que rondam os 300-400 euros nas suas versões normais. No entanto estas versões tem uma etiqueta de cerca de 7000 euros.

Isto porque são feitos em ouro, com detalhes em diamante. Esta edição está limitada a 20 unidades e é realmente uma bela peça de ostentação tecnológica. A Xiaomi reforça que capa traseira dos telemóveis é mesmo feita em ouro com o 'K' no canto inferior direito enfeitado com diamantes.

A Xiaomi tem hábito de lançar flagships em edições de luxo

Esta não é o primeiro telemóvel da marca a receber o tratamento de metais preciosos. O Xiaomi Mi 9 recebeu uma versão revestida com ouro de 24 quilates.

Estas edições tem sido feitas pela Golden Concept, uma empresa que personaliza telemóveis e capas para iPhone. A Xiaomi Índia não especificou se voltou a fazer parceria com a empresa mas é bem possível, dado o seu histórico.

Os Redmi K20 e K20 Pro são os mais recentes da marca

Tanto o Redmi K20 e K20 Pro trazem uma novidade interessante: a câmara pop-up. Por normal esta função está apenas presente nos topos de gama mas o média-gama Redmi K20 já a possui.

Restantes características incluem 4000 mAh de bateria e sensor biométrico debaixo do vidro. No caso do Redmi K20 Pro temos o poderoso e recente Snapdragon 855. O Redmi K20 e K20 Pro podem ser comprados atualmente por 300 e 380 euros, respectivamente.

Redmi K20 na Gearbest

Redmi K20 Pro na Gearbest

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi A3 é oficial: todos os detalhes sobre o novo Android One
  • Auriculares Xiaomi Mi Neckband são anunciados com grande autonomia e qualidade sonora
  • Nubia vai lançar Red Magic 3 com Snapdragon 855 Plus em resposta à Asus
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.