Xiaomi lança desafio sobre o próximo smartphone da Poco

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi vai em breve lançar o seu próximo smartphone para competir diretamente com o OnePlus Nord – Poco X3. E numa altura em que vemos algumas fugas de informação sobre o equipamento, os executivos da marca juntaram-se à festa.

Angus Kai Ho Ng, diretor de marketing da Poco, deixou um desafio aos seus seguidores no Twitter. Este publicou os quatro designs possíveis para o smartphone, e pediu a quem o segue que adivinhasse qual é o correto.

Algo notável nestas imagens publicadas pelo executivo é que não existe nenhum flash LED nas câmaras traseiras. O que faz duvidar se a publicação é apenas bluff, e nenhuma destas é na realidade uma imagem do equipamento.

Esta semana já houve uma fuga de informação sobre o smartphone. E nessa imagem, vemos o flash LED. Aquilo que se sabe é que o sensor principal das câmaras traseiras será de 64MP.

Xiaomi Poco X3 será lançado globalmente

Ao que tudo indica, este será um equipamento lançado globalmente. Embora não haja confirmação oficial, os rumores apontam para que tenha um ecrã AMOLED de 120Hz, processador Snapdragon 765G e carregamento de 33W.

Estas são as alegadas especificações que nos fazem acreditar que pode ser um verdadeiro opositor do OnePlus Nord. Será uma questão de tempo até as vermos confirmadas ou desmentidas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10T Pro: imagens reais revelam quase tudo do novo smartphone
  • Xiaomi demonstra aperfeiçoado smartphone com câmara por baixo do ecrã!
  • Xiaomi Redmi Note 9 Pro é o 1º smartphone com MIUI a ser recomendado pela Google!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.