Xiaomi lança desafio sobre o próximo smartphone da Poco

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi vai em breve lançar o seu próximo smartphone para competir diretamente com o OnePlus Nord – Poco X3. E numa altura em que vemos algumas fugas de informação sobre o equipamento, os executivos da marca juntaram-se à festa.

Angus Kai Ho Ng, diretor de marketing da Poco, deixou um desafio aos seus seguidores no Twitter. Este publicou os quatro designs possíveis para o smartphone, e pediu a quem o segue que adivinhasse qual é o correto.

😍#POCOX3 NFC Camera design speculationsWhich one do you think it is? Or maybe show me what you think the camera set up looks like!📷📸Closest guess will be gifted 1 #POCOX3 sponsored by @POCOGlobal 🤩#POCOisback pic.twitter.com/buFsL6VGxa

— Angus Kai Ho Ng (@anguskhng) 26 de agosto de 2020

Algo notável nestas imagens publicadas pelo executivo é que não existe nenhum flash LED nas câmaras traseiras. O que faz duvidar se a publicação é apenas bluff, e nenhuma destas é na realidade uma imagem do equipamento.

Esta semana já houve uma fuga de informação sobre o smartphone. E nessa imagem, vemos o flash LED. Aquilo que se sabe é que o sensor principal das câmaras traseiras será de 64MP.

Xiaomi Poco X3 será lançado globalmente

Ao que tudo indica, este será um equipamento lançado globalmente. Embora não haja confirmação oficial, os rumores apontam para que tenha um ecrã AMOLED de 120Hz, processador Snapdragon 765G e carregamento de 33W.

Estas são as alegadas especificações que nos fazem acreditar que pode ser um verdadeiro opositor do OnePlus Nord. Será uma questão de tempo até as vermos confirmadas ou desmentidas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.