Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi lança campainha inteligente em Portugal para ires de férias descansado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continua a sua demanda de trazer cada vez mais produtos do seu ecossistema para Portugal. E esta semana chegou um novo produto que vais querer para tornar a sua casa mais inteligente. Chama-se Xiaomi Smart Doorbell 3.

É a campainha de porta inteligente mais recente da fabricante, e agora podes comprá-la em Portugal na Xiaomi Store. Nesta fase inicial, o produto encontra-se disponível online e em loja física por 119,99 €.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Smart Doorbell 3 na Xiaomi Store Portugal

Xiaomi Smart Doorbell 3 Xiaomi Store Portugal

Destaques da Xiaomi Smart Doorbell 3

  • Resolução Nítida de 2K
  • Monitorização em Tempo Real
  • Notificações de Movimento na Porta
  • Autonomia até 4,8 meses

Trata-se de um produto bastante discreto para colocares à porta de casa. Dispõe de uma resolução 2K, e permite que possas ir mais além do que apenas ver quem está à tua porta.

Xiaomi Smart Doorbell 3 Xiaomi Store Portugal

Xiaomi Smart Doorbell 3 tem sensor que deteta corpo humano

Um dos grandes pergaminhos deste produto é a inclusão de um sensor de corpo humano e tecnologia de reconhecimento de forma humana com inteligência artificial. Como tal, monitoriza movimentos anormais e envia notificações para o teu smartphone.

Tem tecnologias de baixo consumo de energia a ativação rápida, para que poupes bateria no modo de espera. Em qualquer hora ou lugar podes ativar e visualizar remotamente a tua porta. Comunicar com quem está a tocar à campainha também é bastante simples. Podes ver tudo através do teu smartphone, e até podes alterar a tua voz por questões de privacidade.

Uma das personalizações que podes fazer é gravar uma mensagem de boas-vindas. Esta poderá ser reproduzida sempre que um visitante tocar à campainha. Com a lente ultrawide, consegues ter uma visão mais panorâmica e clara do espaço exterior.

Câmara na anterior geração vs a nova câmara ultrawide na Xiaomi Smart Doorbell 3
Câmara na anterior geração vs a nova câmara ultrawide na Xiaomi Smart Doorbell 3

Também à noite não terás problemas. Esta dispõe de 4 luzes infravermelhas, para garantir que mesmo com pouca luz podes ter imagens capturadas com clareza. Sem qualquer subscrição, tens acesso a vídeos gravados nos últimos 3 dias gratuitamente através da cloud.

Cenário de dia e à noite com a Xiaomi Smart Doorbell 3
Cenário de dia e à noite com a Xiaomi Smart Doorbell 3

Xiaomi Smart Doorbell 3 só precisa de carregar 3 vezes ao ano

O volume máximo desta campainha é de 79dB, e podes colocá-la no "modo de não incomodar". Caso exista uma tentativa de roubo, vai fazer soar um alarme, e serás imediatamente notificado. Com uma bateria de 5200 mAh, só terás de a carregar 3 vezes ao ano via USB-C.

Como referido no início do artigo, está disponível para compra na Xiaomi Store Portugal por 119,99 €.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Smart Doorbell 3 na Xiaomi Store Portugal

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.