Xiaomi lança a mochila ideal para o verão que vais querer em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Uma mochila vai ser sempre uma mochila competente, desde que consiga transportar tudo aquilo que precisas. Mas quando falamos da possibilidade de essa mochila também te refrescar a ti ao teu portátil, é outro nível.

A Xiaomi acaba de lançar uma mochila com um sistema de refrigeração incorporado na traseira. E esta figura-se como ótima para utilizares no verão, já que é nessa zona que se tende a acumular maiores níveis de suor.

xiaomi

Nova mochila da Xiaomi tem ventoinha incorporada

É uma mochila com o selo da Korin, submarca da Xiaomi, que agora foi lançada na plataforma de crowdfunding Youpin. E consiste num produto coma ventoinha que pode chegar às 3500 rotações por minuto.

Dada a sua posição, é ideal para te refrescar as costas enquanto carregas a mochila, mas também manterá fresco o teu portátil. E a melhor parte, é que esta é fabricada com materiais à prova de água.

xiaomi

Dado o espaço generoso, Korin afirma que esta pode ser também usada para levares os teus periféricos. Seja teclado, rato, headphones ou simplesmente o teu smartphone ou a carteira. Como não poderia deixar de ser, tem uma porta USB no exterior para carregares dispositivos como o teu smartphone comodamente.

Ainda na parte de trás, conta com uma cinta ideal para a prenderes a um trolley. Desta forma, afirma-se como um produto ideal para levares em caso de viagem. Como seria de esperar, o preço não é dos mais baixos.

xiaomi

Foi lançada na plataforma de crowdfunding Youpin, para já exclusivamente na China, por 499 iuanes (72 euros). Em breve esperamos encontrá-la noutras plataformas como o AliExpress, ou até vê-la a ser lançada nos mercados globais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.