Xiaomi lança a mochila ideal para o verão que vais querer em Portugal

Bruno Coelho
Comentar

Uma mochila vai ser sempre uma mochila competente, desde que consiga transportar tudo aquilo que precisas. Mas quando falamos da possibilidade de essa mochila também te refrescar a ti ao teu portátil, é outro nível.

A Xiaomi acaba de lançar uma mochila com um sistema de refrigeração incorporado na traseira. E esta figura-se como ótima para utilizares no verão, já que é nessa zona que se tende a acumular maiores níveis de suor.

xiaomi

Nova mochila da Xiaomi tem ventoinha incorporada

É uma mochila com o selo da Korin, submarca da Xiaomi, que agora foi lançada na plataforma de crowdfunding Youpin. E consiste num produto coma ventoinha que pode chegar às 3500 rotações por minuto.

Dada a sua posição, é ideal para te refrescar as costas enquanto carregas a mochila, mas também manterá fresco o teu portátil. E a melhor parte, é que esta é fabricada com materiais à prova de água.

xiaomi

Dado o espaço generoso, Korin afirma que esta pode ser também usada para levares os teus periféricos. Seja teclado, rato, headphones ou simplesmente o teu smartphone ou a carteira. Como não poderia deixar de ser, tem uma porta USB no exterior para carregares dispositivos como o teu smartphone comodamente.

Ainda na parte de trás, conta com uma cinta ideal para a prenderes a um trolley. Desta forma, afirma-se como um produto ideal para levares em caso de viagem. Como seria de esperar, o preço não é dos mais baixos.

xiaomi

Foi lançada na plataforma de crowdfunding Youpin, para já exclusivamente na China, por 499 iuanes (72 euros). Em breve esperamos encontrá-la noutras plataformas como o AliExpress, ou até vê-la a ser lançada nos mercados globais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.