Xiaomi revela primeiras imagens oficiais do Redmi K30 (Mi 10T)

Bruno Coelho
1 comentário

A revelação foi feita pelo diretor geral da Redmi, Lu Weibing, durante a apresentação do Redmi 8 na China. Foram reveladas as primeiras imagens daquele que será o Redmi K30 – muito provavelmente Mi 10T em Portugal.

A julgar pelas imagens reveladas, o smartphone vai ser o primeiro da marca a chegar com um buraco no ecrã. Lu Weibing partilhou mesmo uma imagem na rede social Weibo, onde vemos um dispositivo bem semelhante ao Galaxy S10+.

Xiaomi Redmi K30 Pro
Primeira imagem do Redmi K30

À semelhança do topo de gama da Samsung, este conta com duas câmaras no canto superior direito. Isto significa que vai ser abandonado o design de ecrã total com câmara pop-up que tanto sucesso fez nos Redmi K20 (Mi 9T).

Redmi K30 vai ter conetividade 5G

Tal como a 4gnews já havia noticiado, este dispositivo vai chegar com conetividade 5G. Isto significa que, onde a tecnologia já estiver ativa, os utilizadores poderão usufruir de grandes velocidades com dados móveis.

Xiaomi Redmi K30
Lu Weibing revela primeira imagem do Redmi K30

Preço e disponibilidade

Não foi revelado quando o smartphoene vai chegar ao mercado, mas acredita-se que possa ser lançado no início de 2020. Quanto ao seu preço, Lu Weibing avançou que este não vai ser o smartphone 5G mais barato do mercado.

Ainda assim, o diretor geral da submarca da Xiaomi deixou a garantia de que o dispositivo vai seguir a linha de “custo-benefício” da Redmi. Acredita-se que o dispositivo vai chegar ao mercado com o Qualcomm 7250, um processador que suporta Dual 5G.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.