ihealth xiaomi

A Xiaomi apresentou esta manhã novos gadgets, para além do seu software chamado Miui 8, tivemos um novo phablet de 6.44″ polegadas com o nome de Mi Max e ainda alguns outros pequenos gadgets.

Começando por um interessante iHealth box, uma caixa com design futurístico que te dará a possibilidade de medir a batimento cardíaco, pressão arterial e mais funcionalidades médicas. Este gadget é perfeito para ter em casa numa situação ou outra que necessitemos de dar um olhar aos nosso vitais. O valor da iHealth box é de 54€, contudo, não se sabe se teremos a possibilidade de ter a língua Portuguesa no gadget.

   

xiaomi powerbank

A empresa Chinesa desvendou ainda um novo power bank de 10000 mAh de bateria com saída USB type-C que dará para carregar a bateria de smartphones ou mesmo de computadores, como por exemplo o Macbook. Este powerbank terá o preço de 20€ e tem 12.6 mm de espessura o que no faz bastante apelativo para transporte.

xiaomi CEO

Para terminais o CEO da Xiaomi ainda nos mostrou a Xiaomi Mi Band 2 mas não foi desta que a apresentou oficialmente, algo que poderemos certamente esperar para breve com um possível smartwatch na calha.

Talvez queiras ver: