Xiaomi Huami prepara escova de dentes com ecrã idêntico à Mi Band 3

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Huami está a preparar a primeira escova de dentes elétrica com ecrã do mundo. A submarca da Xiaomi trabalha em conjunto com a Oclean nesta escova inteligente, que conta com um ecrã em muito semelhante ao da Mi Band 3, mas a cores.

As imagens desta escova de dentes foram partilhadas por um utilizador na rede social Weibo, e mostram o curioso design. A Oclean é conhecida por fazer escovas de dentes inteligentes, mas a aposta num ecrã é um passo novo para a marca e para a indústria.

Numa das imagens partilhadas, o ecrã mostra as horas, a data e a temperatura. Tendo em conta que as escovas de dentes Oclean podem ser normalmente emparelhadas com uma app, o ecrã terá aqui uma importância maior.

Numa normal escova inteligente da Oclean, os utilizadores podem personalizar através da aplicação os seus calendários de limpeza dentária. É também possível marcar alarmes que os recordem de que são horas de lavar os dentes.

O ecrã vai ajudar os utilizadores a acederem aos seus dados de higiene dentária

Com a inclusão de um ecrã touchscreen, é de esperar que os utilizadores poderão aceder a certos dados a partir da escova. As análises mais básicas da tua higiene dentária deverão estar disponíveis, e ficará mais simples saber se a escova se encontra ou não com bateria suficiente.

Nova escova traz parceria entre a Huami e a Marvel

Algo partilhado por esta fonte são também as versões personalizadas dos Avengers ou do Iron Man. Tal pode significar que esta é uma parceria entre a submarca da Xiaomi e a Marvel.

Caso tenhas interesse numa escova de dentes elétrica, a Mi Band 3 ainda é das melhores smartbands que podes encontrar no mercado pelo seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Gadget barato da Xiaomi avisa-te sempre que uma porta ou janela é aberta
  • Óculos anti-enjoo: Um gadget que tens de conhecer se enjoas em viagens
  • Este gadget diz-te a temperatura do chuveiro e custa menos de 10€
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.