Xiaomi Haylou LS10, KPUP e Hey+: 3 smartwatches a manter debaixo de olho

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este fim de semana a Haylou, submarca da Xiaomi, apresentou quatro novos relógios inteligentes. Num artigo mais pormenorizado, contamos-te tudo sobre o grande destaque: o Haylou LS12. Neste mostramos-te os principais pergaminhos dos Haylou LS10, KPUP e Hey+.

Haylou LS10: smartwatch com design clássico

O Haylou LS10 é uma boa alternativa ao LS10 com ecrã circular. Dispõe de um painel de 1,32” polegadas com resolução de 360 por 360 pixeis, e watchfaces personalizadas ao gosto do utilizador.

Entre as suas principais características, destaca-se a monitorização dos batimentos cardíacos e dos níveis de oxigénio no sangue. Há ainda a destacar a monitorização da menstruação e exercícios de respiração. A marca refere ainda a possibilidade de agendar lembretes para beber água ou lavar as mãos.

Este smartwatch promete também uma autonomia que pode chegar aos 10 dias. Podes contar certificação IP68, para que não seja um problema usá-lo nos treinos mais suados ou à chuva. Conta com 12 modos desportivos, com destaque para corrida, ciclismo, ginástica, futebol e basquetebol.

Haylou KPUP: uma opção barata

Esta é uma opção que promete ficar abaixo dos 30 dólares. Trata-se de um smartwatch com um ecrã TFT de 1,69" polegadas com 240 por 280 pixeis. Além do ecrã sensível ao toque, conta também com um botão na lateral.

À semelhança dos modelos mais poderosos, dispõe de certificação IP68 para que a água nunca seja um problema. Neste também encontras a possibilidade de medir os batimentos cardíacos ou o nível de oxigénio no sangue.

Haylou Hey +: ecrã completo e boa bateria

Ainda com poucos detalhes, o Haylou Hey+ é mais um smartwatch agora lançado. Com um design quadrado, destaca-se por oferecer margens bastante reduzidas num painel AMOLED.

Conta com watchfaces animadas e possibilidade de ter o ecrã sempre ligado. Sem revelar muitos detalhes, a subsidiária da Xiaomi promete uma autonomia que pode chegar aos 21 dias.

Assim que sejam revelados preços e disponibilidade dos smartwatches noticiaremos.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.