Xiaomi garante um novo Mi 10 barato. Preço vai conquistar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi revelou oficialmente nas redes sociais que está a preparar um novo smartphone da linha Mi 10. E aparentemente será o mais barato até à data, já que vai custar entre 200 e 299€ na Europa.

“Vamos lançar um novo smartphone com 5G este mês de setembro e vai custar a partir de 2XX€”, pode ler-se na publicação. É acrescentado que este novo equipamento vai usar o novo processador da série 700 da Qualcomm.

Smartphone misterioso pode ser o falado Xiaomi Mi 10T Lite

À data, o equipamento da família Mi 10 mais barato no mercado é o Mi 10 Lite. Mas este pretende ser um equipamento ainda mais económico, e pode ser o falado Mi 10T Lite.

De recordar que são esperados em breve os lançamentos dos Mi 10T e Mi 10T Pro. Este terceiro elemento também aparece nestes rumores, e pode ser o smartphone aqui referenciado pela Xiaomi.

Especula-se que o processador em questão pode ser o Snapdragon 765, 768 ou o Snapdragon 775. Isto porque o Snapdragon 732 apresentado ontem pela Qualcomm não tem módulo de 5G.

Depois deste misterioso anúncio, é de esperar que a Xiaomi comece a promover em força este novo equipamento nos próximos dias. Espera-se que seja realmente um novo equipamento, e não apenas um renomear de algo já lançado no mercado interno da marca.

Antes de ires, vê os gadgets Xiaomi que vais querer ter, com produtos para diferentes orçamentos e necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8T: esta é a primeira alegada imagem do smartphone
  • Realme X7 e Realme X7 Pro são oficiais: muita qualidade por baixo preço
  • Pokémon GO deixa de funcionar em Android e iPhone antigos: eis a lista
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.