Xiaomi fez um carregador rápido para o iPhone 12 com um preço incrível

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi decidiu resolver um problema que os fãs da Apple e compradores dos novos iPhone 12 tinham. Assim sendo, revelou um carregador rápido compatível com o iPhone 12 e os seus 20W com um preço fantástico.

Os novos iPhone 12 foram revelados de forma oficial e com eles uma notícia que nos deixou a questionar as decisões da Apple. A partir deste momento, os novos iPhones não chegarão com carregador nem EarPods.

Xiaomi faz carregador compatível par ao iPhone 12 por apenas 5€

O carregador tem a potência de 20W de velocidade de carregamento. Além disso, segue a linha de design que a Apple nos costumava oferecer nos seus carregadores de parede. Brancos, minimalistas e o mais pequeno possível.

Este carregador de parede é compatível com a maior parte dos smartphones no mercado que ligam via cabo USB-C. Porém, o público-alvo deste pequeno acessório é claramente os utilizadores do novo iPhone 12.

20€ mais barato que o carregador da Apple de 20W

A Apple também vende carregadores de parede. Ou seja, deixou de os incluir nas caixas dos smartphones para os vender à parte. (O ambiente agradece, os utilizadores não).

O valor do carregador de 20W da Apple é de 25€. Ou seja, 20€ mais que o carregador da Xiaomi e que é compatível com os iPhone 12.

Infelizmente o carregador da Xiaomi ainda não chegou a Portugal e sinceramente é de esperar que o preço suba ligeiramente quando bater nas nossas lojas. Ainda assim, espera-se que seja uma boa solução para todos que precisam de um carregador de parede com carregamento minimamente rápido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei toma novas medidas para contornar as sanções dos Estados Unidos da América
  • WhatsApp: esperada funcionalidade não será tão boa quanto previsto!
  • Xiaomi mentiu em relação ao Mi 10 Ultra? Estudo diz que sim
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.