Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi: este produto peculiar promete ser a solução para as dores de costas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O vasto catálogo de produtos Xiaomi conta com diversos smartphones, gadgets IoT e um bom acervo de produtos de cuidado pessoal como esta nova pistola de massagens. Em causa está a Massage Gun da Xiaomi, um produto discreto, mas bastante poderoso.

Tudo isto para quem precisa de relaxar ao final do dia, após uma ronda de exercícios intensos, ou para aliviar a tensão muscular e as dores de costas. Para esse efeito, a Xiaomi Massage Gun disponibiliza três modos de velocidade e três cabeças substituíveis que permitem relaxar todos os músculos.

Sabe mais sobre o preço e envios da pistola Xiaomi na Mi Store Portugal

Esta é a nova pistola de massagens Xiaomi Massage Gun

Xiaomi Massagen Gun

Sabe mais sobre o preço e envios da pistola Xiaomi na Mi Store Portugal

Seja por possuir um estilo de vida sedentário, má postura ou na sequência da prática de exercício físico, as dores de costas são uma condição cada vez mais comum na população mundial. Para que as dores de costas deixem de atrapalhar o dia a dia, a Xiaomi lançou recentemente a Xiaomi Machine Gun, que promete relaxar e aliviar todos os grupos musculares.

Mais concretamente, com três modos de velocidade diferente e três cabeças substituíveis, que permitem vários modos de massagem - relaxamento de todos os músculos ou massagem dos tecidos mais profundos. Para além disso, a pistola de massagem possui um controlo de potência inteligente e um poderoso motor com baixo ruído.

Nota ainda que a Xiaomi Massage Gun pesa 870g. Para além disso, tem um tamanho compacto para uso conveniente. O melhor de tudo? Vem com um estojo de armazenamento fácil de transportar, para poderes levar a Xiaomi Massage Gun para onde quer que vás.

O novo gadget Xiaomi chega a Portugal por 129 €

XIAOMI Massage Gun

Tudo para poder proporcionar uma massagem estável nos tecidos profundos, de forma silenciosa. Ademais, é leve e portátil, o design de equilíbrio dinâmico garante a estabilidade da pistola de massagem durante a utilização.

Nota ainda que o motor sem escovas, de alta velocidade e alto torque, pode gerar uma força máxima de 570 mN e frequência de até 3.200 rpm. Isto pode ajudar a pistola de massagem a atingir o tecido muscular de 10 mm de profundidade para relaxar rapidamente a tensão muscular e aliviar a dor muscular após o exercício.

Sabe mais sobre o preço e envios da pistola Xiaomi na Mi Store Portugal

Isto enquanto a alça de borracha macia de absorção de choque fornece uma aderência confortável e evita a dormência das mãos. A acrescentar, uma única carga tem a duração média de um mês de utilização.

Por fim, a Xiaomi Massage Gun já se encontra disponível em todas as lojas oficiais - físicas e online - da marca em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.