Xiaomi está a recolher unidades do Pocophone F1 com problemas no ecrã tátil

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O responsável pela Pocophone, Alvin Tse, publicou no Twitter que a Xiaomi está a recolher unidades do Pocophone F1 que apresentem problemas no ecrã tátil. Além disso, Alvin informou que saiu mais uma atualização estável para resolver problemas de software e bugs.

Antes de qualquer envio, a Xiaomi pede os dados dos utilizadores como ID, contactos e provas dos problemas no ecrã da unidade em questão. Caso a empresa considere o telemóvel elegível, será recolhido para reparação. Utilizadores devem enviar a informação para o e-mail vzhaoxiaomi@gmail.com.

É de facto um tratamento mimoso por parte da Xiaomi. Contudo, ficou por saber se a empresa providenciará um telemóvel de substituição aos utilizadores lesados. Conhecendo a Xiaomi e o seu serviço pós-venda, é muito provável que sim.

O Pocophone F1 já recebeu várias melhorias desde o seu lançamento

A Xiaomi tem vindo a enviar atualizações constantes para tornar o Pocophone F1 num telemóvel ainda mais interessante. Desde o seu lançamento em agosto de 2018 que o telemóvel ganhou novas funções.

  • Gravação de vídeo a 4K/60fps
  • Gravação de vídeo em slow-motion a 960fps
  • Modo de jogo Game Turbo
  • Modo Noite na câmara

Como não podia deixar de ser, o Pocophone F1 será também um dos telemóveis a receber o Android Q, a futura versão do sistema operativo da Google.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10: estes são os seus possíveis preços
  • Galaxy Watch Active 2: imagem oficial confirma o seu design
  • Nissan Leaf ultrapassa Tesla Model S em corrida (vídeo)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.