Xiaomi está a recolher unidades do Pocophone F1 com problemas no ecrã tátil

António Guimarães
1 comentário

O responsável pela Pocophone, Alvin Tse, publicou no Twitter que a Xiaomi está a recolher unidades do Pocophone F1 que apresentem problemas no ecrã tátil. Além disso, Alvin informou que saiu mais uma atualização estável para resolver problemas de software e bugs.

(1/2) Now that 10.3.5.0 stable has been released for POCO F1 and some improvements have been reflected in the build, we are looking to analyze devices that are facing 1) screen freezing 2) ghost touch 3) touch lags. We will need to collect some devices to further test.

— Alvin Tse (@atytse) 12 de julho de 2019

Antes de qualquer envio, a Xiaomi pede os dados dos utilizadores como ID, contactos e provas dos problemas no ecrã da unidade em questão. Caso a empresa considere o telemóvel elegível, será recolhido para reparação. Utilizadores devem enviar a informação para o e-mail vzhaoxiaomi@gmail.com.

É de facto um tratamento mimoso por parte da Xiaomi. Contudo, ficou por saber se a empresa providenciará um telemóvel de substituição aos utilizadores lesados. Conhecendo a Xiaomi e o seu serviço pós-venda, é muito provável que sim.

O Pocophone F1 já recebeu várias melhorias desde o seu lançamento

A Xiaomi tem vindo a enviar atualizações constantes para tornar o Pocophone F1 num telemóvel ainda mais interessante. Desde o seu lançamento em agosto de 2018 que o telemóvel ganhou novas funções.

  • Gravação de vídeo a 4K/60fps
  • Gravação de vídeo em slow-motion a 960fps
  • Modo de jogo Game Turbo
  • Modo Noite na câmara

Como não podia deixar de ser, o Pocophone F1 será também um dos telemóveis a receber o Android Q, a futura versão do sistema operativo da Google.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.