O responsável pela Pocophone, Alvin Tse, publicou no Twitter que a Xiaomi está a recolher unidades do Pocophone F1 que apresentem problemas no ecrã tátil. Além disso, Alvin informou que saiu mais uma atualização estável para resolver problemas de software e bugs.
Antes de qualquer envio, a Xiaomi pede os dados dos utilizadores como ID, contactos e provas dos problemas no ecrã da unidade em questão. Caso a empresa considere o telemóvel elegível, será recolhido para reparação. Utilizadores devem enviar a informação para o e-mail vzhaoxiaomi@gmail.com.
É de facto um tratamento mimoso por parte da Xiaomi. Contudo, ficou por saber se a empresa providenciará um telemóvel de substituição aos utilizadores lesados. Conhecendo a Xiaomi e o seu serviço pós-venda, é muito provável que sim.
O Pocophone F1 já recebeu várias melhorias desde o seu lançamento
A Xiaomi tem vindo a enviar atualizações constantes para tornar o Pocophone F1 num telemóvel ainda mais interessante. Desde o seu lançamento em agosto de 2018 que o telemóvel ganhou novas funções.
- Gravação de vídeo a 4K/60fps
- Gravação de vídeo em slow-motion a 960fps
- Modo de jogo Game Turbo
- Modo Noite na câmara
Como não podia deixar de ser, o Pocophone F1 será também um dos telemóveis a receber o Android Q, a futura versão do sistema operativo da Google.
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