Xiaomi está a preparar um novo Mi MIX Alpha que vais poder comprar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Segundo o reputado leaker ‘Digit Chat Station’, a Xiaomi está a preparar uma nova versão do seu smartphone futurista – Mi MIX Alpha. A grande novidade será a inclusão do processador Snapdragon 865 e uma disponibilidade comercial.

De acordo com esta fonte, a Xiaomi está a planear realmente vender a nova versão do smartphone. Isto significa que este poderia ser comprado por qualquer utilizador que estivesse disposto a pagar o seu avultado preço.

Xiaomi Mi MIX Alpha foi anunciado com um preço superior a 2500€

É bom recordar que a Xiaomi lançou o primeiro Mi MIX Alpha em 2019. O equipamento nunca chegou a ser vendido de forma comercial, mas foi anunciado com um preço a rondar os 2540€ na China.

Segundo o que empresa revelou, a produção em massa do equipamento era uma possibilidade. Contudo, esse passo só deve ser dado na nova geração do smartphone, que tem o nome de código “Draco”.

Este rumor surge numa semana em que a Relações Públicas de Produto da Xiaomi partilhou um vídeo com o equipamento. Agatha Tang afirmou que poderia ficar a olhar para o “wallpaper dinâmico” do equipamento o dia todo.

Um Mi MIX Alpha será o sonho de muitos entusiastas tecnológicos. Não será um equipamento para qualquer bolso, mas será a prova ou não de que é um conceito usável pelos “comuns mortais”.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: Redmi tem um novo monitor e o preço é incrível
  • Google Chromecast pode ter os dias contados! Xiaomi Mi TV Stick está a caminho!
  • Xiaomi apresenta nova chaleira elétrica barata com design minimalista
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.