Xiaomi lança edição exclusiva Star Wars do Amazfit Sports Watch 3

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Lembras-te do Amazfit Sports Watch 3? Este smartwatch está de volta com uma nova versão dedicada a Star Wars (Guerra das Estrelas). O seu grande diferencial está no design que promete agradar aos fãs da saga.

O relógio inteligente já tinha duas versões: standard e elite, sendo esta a sua versão com design mais diferenciado. Conta com um ecrã de 1.34 polegadas refletivo, desenhado para ser ‘rei’ em uso exterior.

Este é um smartwatch virado para um consumir desportivo. A Huami, pareceira da Xiaomi, diz mesmo que quanto mais forte a luz ambiente, mais claro fica o ecrã, pelo que os desportistas vão adorá-lo.

À semelhança do que acontece com a edição Elite, esta versão conta com construção em safira e margem em titânio. Além de uma bracelete com o Mestre Yoda, os utilizadores têm neste modelo uma coroa, margem e uma caixa totalmente personalizada.

Neste momento o dispositivo apenas vai ser colocado à venda na China a paritr de 19 de dezembro. O preço é de 1599 iuanes – qualquer coisa como 206 euros. No entanto, não será fácil comprá-lo fora da China.

O que os fãs da saga Star Wars desejam é que a Huami se lembre que há admiradores desta saga além-fronteiras. Esperamos por novidades de um lançamento global desta edição exclusiva.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi K30 5G vai ter variante ainda mais poderosa. Conhece-a
  • Xiaomi Mi Note 10 Pro prepara-se para chegar à Europa de forma oficial!
  • Xiaomi prepara produtos de desporto misteriosos para janeiro. Sabe os detalhes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.