Xiaomi e Poco estão a preparar três smartphones misteriosos que vão surpreender

Bruno Coelho
Comentar

Esta semana a Xiaomi, e a sua marca independente POCO, certificaram novos smartphones. E embora ainda estejam envoltos em muito mistério, estes prometem surpreender.

A referida certificação da EEC foi capturada pelo olhar atento do leaker Mukul Sharma. Este revelou que a POCO está a preparar um novo equipamento para ser lançado globalmente, e a Xiaomi já registou o seu smartphone com carregamento rápido de 120W.

So, another POCO smartphone is in the works. POCO M2007J20CG has appeared on the EEC certification website. This one is supposedly going to be a high-end device (Xiaomi's 120W fast charging phone has the model number M2007J1SC).Are we finally getting the one, err, two?#POCO pic.twitter.com/A6cxnAz9a5

— Mukul Sharma (@stufflistings) 21 de julho de 2020

Este smartphone da Poco não corresponde ao número de código de algo já lançado pela Redmi. Pelo que, parece que será desta que podemos voltar a ver um smartphone verdadeiramente único por parte da marca independente.

Xiaomi Mi 10 Ultra e Xiaomi Mi MIX 4 são hipóteses

Quanto à Xiaomi, acredita-se que estes dois equipamentos possam ser os tão badalados Xiaomi Mi 10 Ultra e Xiaomi Mi MIX 4. Ambos seriam verdadeiros topos de gama, e capazes de abarcar das melhores características do mercado.

É bom recordar que os rumores apontam para que um destes equipamentos chegue em breve ao mercado com carregamento ultra-rápido de 120W. E, não contente com isso, com ecrã OLED de 120Hz e Snapdragon 865 Plus.

Por enquanto olhamos para estes rumores com algumas reservas. Mas as certificações estão aí, e resta-nos esperar algum tempo para perceber que misteriosos smartphones se escondem atrás destas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.