Xiaomi e Poco estão a preparar três smartphones misteriosos que vão surpreender

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana a Xiaomi, e a sua marca independente POCO, certificaram novos smartphones. E embora ainda estejam envoltos em muito mistério, estes prometem surpreender.

A referida certificação da EEC foi capturada pelo olhar atento do leaker Mukul Sharma. Este revelou que a POCO está a preparar um novo equipamento para ser lançado globalmente, e a Xiaomi já registou o seu smartphone com carregamento rápido de 120W.

Este smartphone da Poco não corresponde ao número de código de algo já lançado pela Redmi. Pelo que, parece que será desta que podemos voltar a ver um smartphone verdadeiramente único por parte da marca independente.

Xiaomi Mi 10 Ultra e Xiaomi Mi MIX 4 são hipóteses

Quanto à Xiaomi, acredita-se que estes dois equipamentos possam ser os tão badalados Xiaomi Mi 10 Ultra e Xiaomi Mi MIX 4. Ambos seriam verdadeiros topos de gama, e capazes de abarcar das melhores características do mercado.

É bom recordar que os rumores apontam para que um destes equipamentos chegue em breve ao mercado com carregamento ultra-rápido de 120W. E, não contente com isso, com ecrã OLED de 120Hz e Snapdragon 865 Plus.

Por enquanto olhamos para estes rumores com algumas reservas. Mas as certificações estão aí, e resta-nos esperar algum tempo para perceber que misteriosos smartphones se escondem atrás destas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi vai lançar o Poco C3. Prepara-te para ficar desiludido
  • Alguém tem de parar a POCO! Xiaomi já perdeu claramente controlo da situação
  • Xiaomi Redmi K30 Ultra: estas são as primeiras imagens do smartphone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.