Xiaomi desmonta Mi 10 Pro em vídeo oficial e revela o seu interior

Bruno Coelho
2 comentários

O Xiaomi Mi 10 Pro é a mais recente ‘coqueluche’ dos smartphones da marca chinesa. O equipamento chega ao mercado português mostrando o salto de qualidade da marca no que diz respeito a qualidade e também a preço.

Num vídeo de promoção ao terminal, a Xiaomi desmontou o Mi 10 Pro e mostrou-nos alguns dos detalhes do seu interior. Abaixo, vais poder ver o novo topo de gama "despido de preconceitos".

Neste vídeo com pouco mais de um minuto, começamos por ver a bobina que permite o carregamento sem fios, e ainda o NFC. Depois disso, os dois altifalantes simétricos, que deverão providenciar um dos melhores sons do mercado.

Câmaras são um dos destaques do Mi 10 Pro

Mais à frente, vemos a motherboard e a bateria de 4500mAh do equipamento. Mas possivelmente o maior ponto de interesse do equipamento são as suas câmaras, onde se destaca o sensor de 108MP.

A acompanhá-lo está a grande angular de 20MP, uma lente telefoto com zoom híbrido de 10X e ainda uma lente de 12MP com zoom de 2X. A ajudar à festa está um flash duplo.

É também mostrada a RAM LPDDR5, o Snapdragon 865, o modem X55 5G e a memória UFS 3.0. Este é um equipamento que tem tudo do bom e do melhor, e que é vendido em Portugal por 999 €. Veremos se o preço será um entrave ao seu possível sucesso.

Aproveita para conhecer os melhores telemóveis a comprar este ano. Se gostas da marca, vê ainda os melhores gadgets Xiaomi que vais querer ter!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança máquina de barbear que custa menos que alguns packs de lâminas!
  • Xiaomi Mi Elegant Mouse é o novo rato de alumínio que fica bem em qualquer setup!
  • Xiaomi Portugal está a fazer uma super promoção no seu website! Vê alguns dos produtos em desconto
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt