Xiaomi desmonta Mi 10 em vídeo oficial e mostra-nos os seus segredos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 10 foi apresentado ao lado do Mi 10 Pro como o modelo mais “modesto” desta linha de verdadeiros topos de gama. Essas diferenças são notórias nas câmaras secundárias do equipamento, na velocidade de carregamento e tamanho da bateria ou na impossibilidade gravar vídeo em “super câmara lenta”.

Tal como fez com o modelo mais potente, a Xiaomi lançou agora um vídeo onde desmonta o Mi 10. Assim ficamos a conhecer o interior de um equipamento que é vendido em Portugal por 799€.

Bateria do Mi 10 é ligeiramente maior que a do Mi 10 Pro

Esta é uma desmontagem onde um dos focos é mostrar-nos as diferenças para o modelo Pro. E uma delas é a bateria, que é neste caso de 4780mAh (contra os 4500mAh do Pro). Tal como o modelo Pro, temos o processador Snapdragon 865, RAM LPDDR5, armazenamento UFS 3.0 e 5G.

Assim como na versão mais potente, vislumbramos aqui o sensor principal de 108MP. No entanto, temos a acompanhá-lo uma lente grande angular de 13MP, uma lente macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP.

Este é um equipamento capaz de providenciar grande qualidade de som, graças aos seus altifalantes estéreo. As sessões de gaming prometem ser fluidas graças à taxa de atualização de 90Hz e frescas, graças à camada refrigeradora no seu interior.

O Mi 10 é um equipamento bastante interessante, embora com um preço inflacionado para o que Xiaomi nos habituou. Por 799€ os utilizadores poderão ter de equacionar outras alternativas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi desmonta Mi 10 Pro em vídeo oficial e revela o seu interior
  • Os 10 smartphones mais potentes do AnTuTu em março de 2020. Xiaomi Mi 10 Pro empurrado da liderança
  • Xiaomi Mi Air 2S são oficiais: bateria que surpreende e carregam sem fios
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.