Xiaomi de “mãos dadas” com a Mercedes-Benz em nova parceria

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi continua a expandir-se cada vez mais, e isso faz com que a marca consiga parcerias mais relevantes. E a mais recente inicia-se no próximo dia 7 de setembro com a Mercedes-Benz.

Esta cooperação entre a fabricante chinesa e a gigante automóvel germânica foi anunciada por Lei Jun, CEO da Xiaomi, na rede social Weibo. Na publicação, o executivo mostrou-se ansioso.

Parceria com a Mercedes-Benz foi anunciada pelo CEO da Xiaomi, Lei Jun, na rede social Weibo

Xiaomi Mi 10 Ultra pode ser usado para gravar campanha da Mercedes-Benz

A parceria vai envolver os SUV da Mercedes e o novíssimo Xiaomi Mi 10 Ultra. Acredita que possa ser gravada uma campanha (ou campanhas) publicitária com o smartphone.

Cartaz da parceria entre a Xiaomi e a Mercedes-Benz

É bom recordar que o primeiro passo desta futura parceria foi avançado pela Xiaomi no seu evento global, em julho. Aí a marca anunciou que iria lançar uma versão especial da sua trotinete elétrica chamada Mercedes-AMG F1 Team Edition.

Todos os detalhes devem ser avançados por ambas as entidades no próximo dia 7 de setembro. Aí ficaremos a saber o que esta parceria nos reserva, e até que ponto as potencialidades de vídeo do Mi 10 Ultra vão ser colocadas à prova.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 10 a caminho: estes são os primeiros detalhes
  • Xiaomi garante um novo Mi 10 barato. Preço vai conquistar
  • Waze adiciona a voz do Batman e Enigma. Vê como ativar!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.