Xiaomi continua a ser a rainha da gama-média no AnTuTu. Eis o TOP 10

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi é bem conhecida pelos seus smartphones de gama-média. Não é assim de espantar que estes se destaquem, principalmente quando trazem componentes únicos no mercado.

A plataforma de benchmark AnTuTu já revelou o TOP 10 de smartphones de gama-média mais poderosos no mês de julho. E o Xiaomi Mi 11 Lite mantém uma clara vantagem sobre os concorrentes.

Snapdragon 780G faz toda a diferença no Xiaomi Mi 11 Lite

O Snapdragon 780G é, à data, o processador mais poderoso desta série da Qualcomm. E o Mi 11 Lite é o único smartphone disponível no mercado com este componente, fazendo com que consiga uns impressionantes 524 302 pontos no AnTuTu em julho.

xiaomi antutu
TOP 10 de smartphones de gama-média no AnTuTu em julho

Bem atrás encontramos Honor 30 com 455 822 pontos. A fechar o pódio está o Huawei nova 7 com 453 288 pontos. Este quebra também um pequeno fosso para o quarto classificado, o Huawei Nova 7 SE, que alcançou 415 606 pontos.

A quinta, sexta e sétima posição pertencem a três equipementos da Realme: Realme 7 5G, Realme Narzo 30 Pro 5G e Realme X7 5G. A lista fecha como Xiaomi Mi 10T Lite 5G, Reame 8 5G e Huawei Nova 7i.

Como sempre, é bom olhar para a tabela como apenas um barómetro na hora de comprar um novo smartphone. Mas a Xiaomi mostra que, pelo menos nos números, a aposta única no Snapdragon 780G se revela acertada.

O ranking refere-se ao TOP 10 de smartphones de gama-média a passar pelo AnTuTu Benchmark entre 1 e 31 de julho na China. As classificações apresentadas são uma média entre os testes.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.