Este fim de semana a Xiaomi celebrou um número recorde de vendas dos novos smartphones Redmi Note 11. A linha de maior sucesso da Xiaomi mantém o seu poderio nos novos integrantes e, tal como noticiamos, vendeu 500 mil unidades em apenas uma hora.
Tudo aconteceu no evento 11-11, sinónimo de grandes novidades e promoções na China. A marca não se ficou apenas pelas vendas dos Redmi Note 11, e revelou um número impressionante de vendas durante o primeiro dia do certame.
Xiaomi fatura 7 mil milhões de iuanes no primeiro dia de novembro
Ao que a marca indicou nas redes sociais, faturou mais de 7 mil milhões de iuanes (cerca de 1,66 mil milhões de euros) no primeiro dia de novembro. Esta cifra fez com que a marca se tornasse a mais vendida entre as fabricantes de smartphones neste período.
O lançamento dos Redmi Note 11 foi assim estratégico, ao anteceder este grande evento na China. O facto de terem sido vendidas de 500 mil unidades dos novos smartphones mostra que a estratégia estava certa. Mas não foram os únicos a impulsionar os números.
Durante o último evento, a Xiaomi apresentou também o Redmi Watch 2. Este novo smartwatch barato também se revela um sucesso de vendas, tendo sido comercializadas 28 mil unidades do mesmo em apenas duas horas. Para a Xiaomi, tais números permitiram averbar o equivalente a 1,37 milhões de euros.
Estes números mostram o sucesso imediato dos novos produtos da Redmi na China, e que esperamos em breve ver lançados globalmente. No próximo dia 9 de novembro chega aos mercados globais o POCO M4 Pro 5G, que se acredita ser a versão global de um desses terminais.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi confirma oficialmente o POCO M4 Pro 5G
- Xiaomi Redmi Note 11: gama de telemóveis baratos bate recorde de vendas!
- Xiaomi Fast LCD Monitor é o novo monitor gaming barato e bom a 240 Hz