Xiaomi começa a promover o seu próximo smartphone campeão de vendas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Fechado que está o capítulo de 2021, a Xiaomi apresentou no final do ano os novos topos de gama Xiaomi 12, Xiaomi 12X e Xiaomi 12 Pro. E já começou a preparar os próximos capítulos do seu segmento mobile.

A próxima fase passa por lançar aqueles que farão seguramente parte de uma linha campeã de vendas. Através da rede social Weibo, Lu Weibing revela que já foram iniciados os preparativos para o lançamento da série Redmi K50.

Preparativos para o lançamento dos Redmi K50 já começaram

O diretor-geral da Redmi usou a rede social Weibo para mostrar que esta linha de “flagship killers” é a próxima no horizonte. “A equipa entrou oficialmente no ‘universo K50’ de preparação de publicidade, e eu pessoalmente serei o líder”, escreveu Lu Weibing.

Isto significa que a partir de agora começam não só os preparativos publicitários, como as primeiras unidades dos Redmi K50 serão enviadas para testes. Esta linha de smartphones tem apresentação esperada para o final deste mês de janeiro, mas ainda não existe uma data oficial.

Redmi K50, Redmi K50 Pro, e Redmi K50 Pro Plus são os 3 smartphones esperados

São esperados três smartphones: Redmi K50, Redmi K50 Pro, e Redmi K50 Pro Plus. Se és atento aos lançamentos da Xiaomi, sabes que esta é uma linha habitualmente apenas lançada na China.

À semelhança do que aconteceu em anos anteriores, alguns destes equipamentos serão lançados globalmente sob o selo da própria Xiaomi ou da POCO. Por exemplo, o Redmi K30 Pro foi o POCO F2 Pro globalmente, e o Redmi K40 foi POCO F3 globalmente.

Segundo as certificações, os três modelos chegarão com processadores distintos. O que tem sido noticiado é que o Redmi K50 terá o MediaTek Dimensity 7000, o K50 Pro será comandado pelo Dimensity 9000 e o K50 Pro Plus terá o Snapdragon 8 Gen 1.

Nas próximas semanas saberemos o que nos reserva esta nova linha de smartphones, cujo preço-qualidade tem sido bandeira ao longo dos anos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi 12: há uma variante que é um sucesso e até já esgotou
  • OnePlus 10 pode desiludir fãs com este processador
  • OnePlus 10 Pro: este é o design oficial do smartphone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.