Xiaomi Civi 3 versão Disney chega no início de junho com interface exclusiva só para fãs

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Recentemente, a Xiaomi lançou o seu novo smartphone Civi 3, mas no início de junho eis que a marca vai lançar mais uma variante deste modelo.

Desta vez, o terminal é o resultado da parceria entre a marca chinesa e a Disney e vem celebrar os 100 anos da conhecida marca do Mickey Mouse com uma interface exclusiva só para os fãs.

Xiaomi Civi 3 terá uma edição especial limitada a celebrar os 100 anos da Disney

Imagem da caixa do smartphone Xiaomi Civi 3 Disney
Crédito@Xiaomi

Na semana passada, a Xiaomi lançou no mercado chinês o novo smartphone Civi 3. O modelo foi disponibilizado em quatro opções de cores diferentes, mas parece que há mais uma surpresa reservada.

No início de junho, a marca chinesa vai lançar mais uma variante deste terminal móvel que é o resultado da sua parceria com a Disney e chega para celebrar os 100 anos da casa do Mickey Mouse.

E por falar num dos personagens mais famosos da Disney, ao que tudo indica, o novo Civi 3 Disney 100th Anniversary Edition terá uma interface exclusiva inspirada no simpático rato Mickey.

De acordo com os rumores, o modelo poderá também apresentar um design pintado feito à medida para a comemoração de um século de vida da empresa de Walt Disney formada a 16 de outubro de 1923.

Especificações do Xiaomi Civi 3

imagem da interface do smartphone Xiaomi Civi 3
A interface do Xiaomi Civi 3 Disney terá como estrela principal o Mickey Mouse Crédito@Xiaomi/Gizmochina

Ainda de acordo com as informações divulgadas até ao momento, esta edição especial Disney apenas vai diferenciar-se da versão standard do Civi 3 no design e interface, uma vez que irá manter as mesmas especificações.

Recordemos então os argumentos do novo Xiaomi Civi 3. O modelo está equipado com um ecrã OLED curvo de 6,55 polegadas que fornece uma resolução de 2400x1080 pixéis e uma taxa de atualização de 120 Hz. O painel conta também com suporte para Dolby Vision e HDR10+ e um brilho máximo de 1.500 nits.

No interior está alojado o processador MediaTek Dimensity 8200 Ultra, juntamente com de até 16 GB de memória RAM LPDDR5 e de até 1 TB de capacidade no armazenamento UFS 3.1

Ainda sob o chassis, está o sistema de refrigeração líquida VC e uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 67 watts. De acordo com a marca, o modelo consegue recarregar na totalidade em apenas 38 minutos.

Já na configuração de câmara traseira tripla apresenta um sensor primário de 50 megapixéis, um ultra grande angular de oito megapixéis e ainda um sensor macro com dois megapixéis de resolução. Na zona frontal tem dois sensores, ambos com 32 megapixéis.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt