Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi celebra 6 anos da 1.ª Xiaomi Store Internacional com grandes descontos

Bruno Coelho

A Xiaomi assinalou recentemente o terceiro aniversário da Xiaomi Store em Portugal. A primeira loja oficial abriu no nosso país em 2019, e estivemos por lá a celebrar com a marca. Agora assinala-se também o sexto aniversário da abertura da primeira Xiaomi Store internacional.

Como a própria marca refere em comunicado, “as celebrações não param”. Após cimentar o sua presença no mercado caseiro, foi há precisamente seis anos que a Xiaomi abriu a sua primeira loja fora do país de origem.

xiaomi

6 anos da 1.ª Xiaomi Store Internacional celebrados com descontos de 17 a 26 de junho

“A Xiaomi Store tem vindo a apostar numa estratégia de proximidade aos Xiaomi Fans pelo mundo inteiro! Espaços dedicados em exclusivo ao vasto ecossistema da marca e onde é possível vivenciar toda a tecnologia Xiaomi”, pode ler-se em comunicado.

Esta celebração teria de ser assinalada com promoções. Por isso, de 17 a 26 de junho a Xiaomi Store preparou uma seleção de descontos exclusivos. Nesta semana de festejos, vais poder aproveitar as melhores promoções nos teus produtos favoritos.

Para consultares as promoções disponíveis durante este evento, só tens de seguir o link abaixo para a Mi Store Portugal. Como será de esperar, estes descontos também poderão ser aproveitados nas lojas físicas da marca pelo país fora

Sabe mais sobre os descontos disponíveis na Mi Store Portugal

Tal como a própria marca refere, esta conta já com 18 lojas oficiais no nosso país. Estas encontram-se espalhadas por vários pontos de Portugal, e é possível encontrar mais de 300 produtos da fabricante por lá.

Fica atento a 4gnews.pt nos próximos dias, já que vamos partilhar alguns dos melhores descontos desta campanha que não podes perder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.