Xiaomi CC9 Pro apanhado em primeiras imagens reais!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi CC9 Pro é o próximo telemóvel da marca a aguardar. O seu lançamento será feito no dia 5 de novembro. Entretanto, graças ao utilizador do Twitter Xiaomishka, ficámos a saber como será o design do telemóvel através de duas imagens reais.

No geral, o design do Xiaomi CC9 Pro é bastante convencional, de acordo com os padrões de 2019. Temos uma capa traseira brilhante e um ecrã que parece ter curvas acentuadas nas laterais. O destaque está certamente no seu módulo de câmaras traseiras.

Além do duplo flash, é possível ver 5 sensores de câmara diferentes, o que sugere grande capacidade fotográfica por parte do Xiaomi CC9 Pro. A sua massiva lente de 108 MP está marcada ao lado do módulo de câmaras.

As restantes câmaras deverão adequar-se ao padrão de combinações que estamos habituados a ver este ano. Uma lente angular ou ultra-angular, uma lente telefoto para o zoom e talvez ainda uma monocromática, para o equílibrios de pretos e brancos. O Xiaomi CC9 Pro terá uma capacidade de zoom óptico até 5X.

Restantes especificações do Xiaomi CC9 Pro

  • Ecrã de 6.4 polegadas Full HD+ AMOLED
  • Processador Snapdragon 730G
  • RAM de 6 GB
  • Câmara frontal de 32 MP
  • Armazenamento interno de 128 GB
  • Bateria de 4000 mAh (carregamento a 30W)

Assim sendo, o Xiaomi CC9 Pro promete ser um telemóvel a considerar. Exceptuando pelo seu processador, pode ser considerado um topo de gama em todos os aspectos. Este será certamente dos últimos lançamentos da Xiaomi de 2019 portanto, irá certamente surpreender no dia 5 de novembro, onde a marca irá também apresentar uma nova televisão.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi CC9 Pro: imagem revela qualidade da câmara de 108 megapixeis
  • Xiaomi Watch. Verdadeiro concorrente do Apple Watch chega a 5 de novembro
  • Xiaomi Mi CC9 Pro com câmara do Mi MIX Alpha já tem data de lançamento oficial
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.